Pesquisadores holandeses já tem cerca de 200 relatórios sobre pedófilia nas congregações das Testemunhas de Jeová







Pesquisadores de uma universidade localizada na Holanda já tem cerca de 200 relatórios sobre abuso sexual infantil dentro das congregações das Testemunhas de Jeová localizadas no país. Não foi informado pela imprensa que os 200 relatórios dos pesquisadores são de  vítimas dos predadores sexuais de crianças que atuavam nas congregações das Testemunhas de Jeová. 


Em janeiro, a Universidade de Utrecht, conhecidas como uma das melhores instituições de ensino do país informou que realizaria um estudo sobre a pedofilia entre as Testemunhas de Jeová. O estudo foi motivado devido as autoridades locais pedirem as Testemunhas de Jeová informações sobre o assunto e seus representantes negar o pedido. Com o estudo, as autoridades da Holanda esperam saber a dimensão da pedofilia entre as Testemunhas de Jeová. 

Desse que o estudo começou, os pesquisadores já receberam cerca de 200 relatórios de pessoas que querem contribuir. Segundo os pesquisadores, os relatórios até o momento mostram que são grande o número de crianças que foram abusadas sexualmente dentro das congregações das Testemunhas de Jeová na Holanda. 





Fonte das informações: https://www.ad.nl/utrecht/al-honderden-meldingen-binnen-over-seksueel-misbruik-bij-jehova-s-getuigen~a6649e3e/

Comentários

  1. As muralhas da Torre foram derrubadas. Agora ela está exposta ao público, e sua sujeira começa a ficar evidente. Estamos próximos de saber qual o percentual de vítimas de predadores sexuais estão entre as Testemunhas de Jeová. Será que é menor, igual ou maior que em outros grupos?
    Certamente ganharão também uma tag nos índices de suicídio, esquizofrenia, psicopatia e outros problemas psicológicos.
    A caixa preta da Torre de Vigia, que as autoridades nem sabiam da existência, começa a ser aberta.

    ResponderExcluir
  2. Tj Distante, vc tem toda razão com base em pesquisas médicas as doenças mentais nas testemunhas de jeová execede a 5 a 7 vezes mais que no restante da população ,o interessante é eles ousarem questionar o governo Russo sobre o extremismo, são extremistas em praticamente toda a doutrina, e falo com convicção , a mais suicidios em nome de Deus,nas testemunhas de jeová, do que em qualquer outra religião , mesmo as que são comumentes conhecidas como extremistas pelo mundo todo

    ResponderExcluir
  3. A verdade tarda mas não falha. As entranhas da sociedade torre de vigia está sendo exposta ao mundo, mundo este que ela tanto criticou.

    ResponderExcluir
  4. A Torre de Vigia aplica regras e normas de Estado sobre as Testemunhas de Jeová que vivem sob outro Estado, e ainda os fazem considerar que suas regras estão acima das Leis do Estado oficial. Como os membros do Corpo Governante vivem em um país bem flexível quanto às liberdades individuais, isolados em um pequeno país particular no meio do mato, mas em extremo luxo, em Warwick, comandando suas colônias localizadas em países estrangeiros, eles não sentem na pele o que seus colonos passam, ao enfrentarem as autoridades locais. A única coisa que importa são os donativos extraídos da colonia e enviados à sede do Império.

    ResponderExcluir

Postar um comentário