Notícia de que canibal havia comido 6 Testemunhas de Jeová causa tensão em cidade dos Estados Unidos





Moradores da cidade de Houston nos Estados Unidos ficaram chocados no último dia 12, ao ficarem sabendo que a polícia local havia aprendido Ivan Fedorovitch Yanukovych, de 56 anos,  sobre acusação de desaparecer com pelo menos 31 pessoas nos últimos anos na região. A informação que havia um canibal atuando em Houston foi divulgada por site sensacionalista  do Canadá e em poucas horas a notícia circulou entre seus moradores. 



Suposto canibal 

Segundo o site sensacionalista canadense, o suposto canibal havia devorado 23 entregadores de pizza, 6 Testemunhas de Jeová e dois carteiros.  Sua descoberta se deu, após seus vizinhos ligarem para a polícia, reclamando do barulho de uma motosserra durante a noite. Ao chegar no local, a polícia encontrou o suposto canibal com suas roupas sujas de sangue e devorando restos de uma de suas vítimas.  Em sua residência, a polícia encontrou na geladeira uma grande quantidade de carne humana congelada.

Segundo o site sensacionalista, o suposto canibal  alegou que incluiu em seu cardápio  Testemunhas de Jeová porque elas causavam um incômodo com suas visitas regulares ao imóvel e  lamentou de não ter devorado mais delas.  

Após a notícia se espalhar entre os moradores de Houston e a polícia negar que havia um canibal na região, um site  foi atrás dos fatos e descobriu que a história era falsa criada por um site sensacionalista do Canadá. 

Fontes das informações:https://worldnewsdailyreport.com/cannibal-killer-slaughtered-and-ate-23-pizza-delivery-men-6-jehovah-witnesses-2-postmen-in-past-7-years/

https://hoax-alert.leadstories.com/3470186-fake-news-cannibal-killer-slaughtered-and-ate-23-pizza-delivery-men-6-jehovah-witnesses-2-postmen-in.html

Comentários