Testemunhas de Jeová lamentam não poder matar seus opositores





Todos sabem que Testemunhas de Jeová e apóstatas não entram no mesmo barco e se dependessem delas, esses seriam mortos conforme se pode ler na revista A Sentinela de 15 de novembro de 1952, páginas 703-704. Segundo a revista, se não fosse pelas leis atuais, os apóstatas e até mesmo desassociados deveriam ser mortos  conforme manda a Bíblia.  Leia abaixo o que diz a revista sobre o assunto.  






Sendo limitado pelas leis da nação mundana em que vivemos e também pelas leis de Deus através de Jesus Cristo, podemos agir contra os apóstatas apenas até certo ponto, isto é, consistente com ambos os conjuntos de leis. A lei da terra e a lei de de Deus através de Cristo nos proíbem de matar apóstatas, mesmo que sejam membros de nossa própria carne e osso. No entanto, a lei de Deus exige que reconheçamos a sua desassociação de sua organização, e isso apesar do fato de que a lei da terra em que vivemos exige que tenhamos alguma obrigação natural de conviver e ter negócios com tais apóstatas sob o mesmo teto. A Sentinela, 15 de novembro de 1952. 






Conforme se pode ler, as Testemunhas de Jeová lamentam em não poder causar a morte de seus opositores devido as leis humanas atuais. Se fosse permitido fazer isso hoje, assim como era nos tempos bíblicos, seus opositores seriam mortos por apedrejamento. 





Créditos pelas informações:https://www.jehovahs-witness.com/topic/5666675723599872/they-would-stone-us-if-law-would-allow


https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200001073

Comentários

  1. Que idéia desgraçada que percorre a mente de quem está preso no encanto maligno da torre de vigia. Eles pensam que um dia vão realizar esse desejo assassino. Porque nas mentes lunáticas deles eles pensam que só eles vão pro céu (os ungidos débeis mentais), e vão voltar para terra e assassinar bruta e cruelmente todos os que não se submeteram aos ensinamentos diabólicos. Mas isso é um pensamento tjotiano que nunca irá acontecer assim como todas as profecias da torre que sempre falharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós testemunhas de Jeová nuca pensamos desça forma, isso é um ataque mentiroso ao povo de Jeová deus. Nós somos ensinados a demostrar amor. Jamais iríamos lamentar um negócio assim.

      Excluir
  2. Lembro de uma frase do Joseph F. Rutherford que dizia esta barbaridade assim:"quanto aqueles que já não são nossos, só não os matamos por causa das leis dos países. Senão até os mataríamos!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôs é. Mas nós testemunhas de Jeová deus jamais pensariamos isso.

      Excluir
  3. Jesus predisse que ia surgi muitas acusações falcas com as testemunhas de Jeová deus 1 Pedro 3:16

    ResponderExcluir
  4. Primeiro que Estêvão era um cervo de Jeová deus, e foi acusado inocentemente de blasfêmia, ele era legal a Jeová deus. Pôs morreu com fé e perdoou os seus inimigos antes de morrer. imagine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário