Testemunha de Jeová passa por cima do Corpo Governante e autoriza sua esposa receber transfusão de sangue





Um marido Testemunha de Jeová de nome Koontz com bom senso decidiu passar por cima das orientações do Corpo Governante referente ao sangue e autorizou os médicos a realizar uma transfusão em sua esposa. A informação foi divulgada na última terça-feira (8) por um site de notícias dos Estados Unidos. Não foi divulgado a informação que a esposa de Koontz era Testemunha de Jeová.  

Segundo o site, no domingo (6), um automóvel que estava a esposa de Koontz capotou numa rodovia dos Estados Unidos, causando ferimentos em si e mais em duas pessoas. A polícia acredita que as causas do acidente foram consumo em excesso de bebidas alcoólicas e veículo trafegando em alta velocidade. 

No acidente, a esposa de Koontz ficou gravemente ferida, sendo necessário receber transfusão de sangue para continuar vivendo. 



Em entrevista,  Koontz informou que teve de tomar uma decisão bastante difícil, visto que entre as Testemunhas de Jeová transfusões de sangue são proibidas.
Koontz, também informou que se não desse autorização para sua esposa receber transfusão de sangue ela morreria. Segundo ele, sua esposa é uma pessoa muito boa e não merecia morrer.
Koontz também quebrou o protocolo das Testemunhas de Jeová que condenam as transfusões de sanguíneas e agradeceu os doadores de sangue que ajudaram a salvar sua esposa. 


 Nas redes sociais várias perguntas foram feitas após a decisão da Testemunha de Jeová de autorizar sua esposa a receber transfusão de sangue. 

Quando se iniciará uma comissão judicativa para ele?

Ele será evitado por outras Testemunhas de Jeová?

Como está sua cabeça agora, depois de passar muito tempo atacando as transfusões de sangue e agora descobre que elas salvam vidas, e uma dessas vidas foi a da mãe de seus filhos?

Como os anciãos reagirão após saber que ele elogiou as transfusões de sangue e agradeceu as pessoas que são doadores, algo bastante criticado entre as Testemunhas de Jeová? 

Fonte das informações:https://keprtv.com/news/local/rollover-crash-victim-has-long-recovery-ahead

Comentários

  1. Eles são proibem os membros desse tratamento, mas nos tribunais dizem que é decisão pessoal. Aff😖

    ResponderExcluir
  2. Proibe sim ,perdi as contas de quantos pacientes já vi em 17 anos trabalhando em hospitais ir a óbito por esta lei ridícula desta seita maldita que ceifa vidas e famílias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As TJ recebem frações de sangue dos mundanos, de Babilônia a Grande, de apóstatas, filhos de Satanás, o Diabo... sangue de pecador, contaminado pelo pecado. Assim elas (as TJ) ficam também contaminadas pelo pecado dos doadores e serão destruídas no Armagedom.

      Excluir

Postar um comentário