Testemunha de Jeová mata idoso de 78 anos na Ucrânia




Um desentendimento entre Testemunhas de Jeová e crentes da Igreja Ortodoxa causou a morte de um  idoso de 78 anos num vilarejo localizado na Ucrânia. O incidente entre os dois grupos religiosos ocorreu em outubro de 2016. 

Segundo informações da imprensa local, duas jovens publicadoras da seita Testemunhas de Jeová colocaram um estande de publicações em frente a um templo da Igreja Ortodoxa. Um idoso crente ortodoxo de 78 anos que residia em frente a igreja aonde as jovens  colocaram o estande de publicações das Testemunhas de Jeová avisou que ele não deveria ficar ali, pois estava bem em frente a entrada da igreja e pediu que ele fosse retirado . Em resposta ao pedido do  idoso, as jovens publicadoras informaram que tinha o direito de ficar aonde elas gostam. 

Minutos depois, o idoso ortodoxo notou que as jovens publicadoras não acatou o seu pedido de retirar o estande de publicações de frente da igreja e por conta própria fez isso. A atitude do idoso não agradou as Testemunhas de Jeová na região. 

Mais tarde o pai de uma das jovens publicadoras se dirigiu até a residência do idoso carregando um pequeno bastão e o agrediu. Com o golpe, o idoso caiu no chão e na queda sua cabeça ficou bastante ferida. Populares socorreram o idoso e o levaram até um hospital, mas ele não resistiu e acabou falecendo. 

A Testemunha de Jeová que causou a morte do idoso foi detida pela polícia local e liberada dias depois para ficar aguardando seu julgamento.  


Fonte das informações:https://pmg.ua/crime/52708-na-tyachivshhyni-svidok-yegovy-vbyv-78-richnogo-pensionera


https://lviv.vgorode.ua/news/sobytyia/309200-na-zakarpatti-vbyly-viruuichoho-cherez-obrazu-svidkiv-yehovy

Comentários

  1. Q publicadoras sacanas, hein?!
    Colocar o carrinho de publicação na frente da igreja.
    Imagina um católico colocando um estande na frente do salão do reino....
    Os "anciões" iam ficar putos!!!!
    🙃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... os anciões já não gostam de ser contrariados. O que diriam eles se os ortodoxos tivessem um estande também na porta do salão das TJ's? Até parece que a torre tem o rei na barriga...

      Excluir
  2. Uma grande mentira. Não acredito que uma Testemunha de Jeová faria isso.
    Vamos criticar os ensinamentos deles, mas sem estes exageros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário