São Paulo sediará evento que denunciará junto a sociedade discriminação religiosa praticada pelas Testemunhas de Jeová






Será realizado no próximo dia 20 de janeiro no vão livre do Masp na cidade de São Paulo um evento que ajudará a  denunciar junto a sociedade  a discriminação religiosa praticada pela seita Testemunhas de Jeová contra pessoas que abandonaram suas fileiras. O evento será promovido pela Associação Brasileira de Apoio ás Vitimas de Preconceito Religioso (ABRAVIPRE)  e seu início será as 10 horas. 

Estão sendo convidados para o  evento  integrantes de religiões de matrizes africanas, ateus, agnósticos, judeus,  ex testemunhas de Jeová, evangélicos, islamitas, católicos, espíritas e pessoas que se interessam em defender direitos de pessoas que sofram preconceitos no dia a dia devido sua orientação sexual, raça e religião.

Através de panfletagem e exposição de banners, os organizadores do evento esperam esclarecer junto a sociedade como a intolerância religiosa afeta a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. 

Ex testemunhas de Jeová tem denunciado em diversos países que as políticas da organização religiosa refente a pessoas que deixam suas fileiras tem causado sérios danos as suas imagens. Segundo os denunciantes pais testemunhas de Jeová tem expulsado seus filhos de casa após esses serem desassociados. Devido ao isolamento, alguns chegam a cometer suicídio. Algumas ex testemunhas de Jeová também denunciam que tem sido evitados por ex membros após deixarem as fileiras da organização religiosa. Há informações que algumas perderam até mesmo seus empregos por terem deixado as fileiras da organização religiosa. 

Se você deseja participar do evento no próximo dia 20 às 10  horas, o MASP fica na Avenida Paulista , 1578 , Bela Vista, na região central da cidade de São Paulo. 





Fonte das informações: https://www.facebook.com/events/1826131017516570/



Comentários

  1. Estava esperando que um evento como esse acontecesse aqui no Brasil. As pessoas precisam conhecer a verdadeira cara dessa seita diabólica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário