Boneca demoníaca Annabelle é usada como mascote infantil em publicação das Testemunhas de Jeová





Annabelle,  conhecida mundialmente como personagem interpretada por uma boneca demoníaca no cinema é usada como um mascote infantil numa publicação das Testemunhas de Jeová. A aparência da boneca nas telas do cinema, pouco lembra a boneca original  que ilustra algumas paginas da publicação das Testemunhas de Jeová, devido a isso poucos de seus membros notaram a aberração. 

Annabelle, a boneca que virou personagem de cinema é baseada numa história real, que segundo depoimentos, um demônio entrou no brinquedo e passou a assombrar várias pessoas conforme se pode ler no relato abaixo.   





'Em 1970, Donna, uma estudante de enfermagem, recebeu uma antiga boneca de sua mãe como presente de aniversário. Donna, levou a boneca para o apartamento que dividia com sua colega, Angie e a deixou em cima de uma cama em seu quarto. Com o tempo a boneca passou a assombrar as duas estudantes. Por diversas vezes a boneca foi encontrada em posições diferentes em várias  partes do apartamento, sem que alguém a movesse.

Certa vez, as duas estudantes encontraram um bilhete ao lado da boneca, que parecia que foi escrita por uma criança. No bilhete, havia o pedido de ajuda . Assustadas as estudantes procuraram uma médium espírita. Durante a sessão com a médium, um espírito baixou no apartamento e declarou que seu nome era Annabelle Higgins,  e que se sentiu segura vivendo dentro da boneca no apartamento das estudantes. As estudantes com compaixão do espírito, decidiram não desfazer da boneca e permitiram que ela continuasse no apartamento. Com o tempo coisas estranhas começaram acontecer.  

Lou, um amigo das estudantes que passou a residir também em seus apartamento nunca gostou da boneca e por diversas vezes pediu que ela fosse jogada no lixo. Certa vez, durante a noite, algo de estranho aconteceu com Lou. Enquanto estava deitado em sua cama, uma força sobrenatural o atacou causando paralisia em seu corpo, quando foi atacado pela boneca. Lou, apenas se lembrou da boneca pulando em cima de seu corpo e estrangulá-lo até desmaiar. Por sorte, Lou escapou da morte.  

Essa não a primeira vez que Lou foi atacado pela boneca. Certa noite enquanto estava preparando para realizar uma viagem, ele escutou vários barulhos vindo de um quarto do apartamento. Quando foi ver o que era que estava causando o barulho no quarto, Lou viu a boneca se mover de um lado para e outro e nesse momento sentiu uma presença estranha atrás dele. Quando virou, para ver o que era, uma força estranha o atacou causando ferimentos e queimaduras em seu corpo. 

Após o segundo ataque contra Lou pela boneca,  sua dona decidiu contratar um padre exorcista e sua ajudante  para ir até o apartamento. Segundo os dois, a boneca não estava possuída e sim estava sendo controlada por um demônio que simulava que ela estava viva. Segundo os dois caçadores de fantasmas, o demônio que controlava a boneca estava querendo possuir um corpo humano, por isso ele atacou Lou. 

Controladas emocionalmente pela boneca demoníaca, as estudantes continuaram com ela no apartamento é após várias sessões espíritas para comunicar com a força sobrenatural, a situação se tornou crítica no imóvel, que segundo o padre exorcista se algo não fosse feito, mortes aconteceriam no lugar.   

Para dominar o demônio que controlava a boneca, os dois caçadores de fantasmas contratados pelas estudantes fizeram um ritual de exorcismo no imóvel e levaram a boneca embora.






    
Alguns anos após a boneca demoníaca ser retirada do apartamento das estudantes, ela foi levada para um museu especializado em guardar objetos relacionados com o ocultismo localizado em Connecticut nos Estados Unidos. Algumas pessoas ainda acreditam que o demônio que controlava a boneca no apartamento das estudantes ainda  está presente nela e evitam de passar por perto do lugar em que ela fica exposta no museu.  As duas fotos abaixo mostram sua exposição no museu. 












O mais assustador é que a boneca demoníaca Annabelle (original que está exposta no museu), foi usada como um mascote infantil em uma publicação das Testemunhas de Jeová. No livro destinado para educar crianças, 'Aprenda Do Grande Instrutor'a boneca demoníaca aparece em cerca de três ilustrações conforme se pode ver nas fotos abaixo.  

página 171
página 121

página 251









As Testemunhas de Jeová reconhecem que o mascote infantil  que aparece nas ilustrações de sua publicação é realmente a boneca demoníaca que está exposta no museu do ocultismo localizado nos Estados Unidos, mas seu uso foi apenas coincidência, visto que o mascote que aparece no livro é uma boneca de pano de nome Ann Raggedy, que foi criada para uma série de livros infantil nos Estados Unidos, e seus ilustradores não tinha conhecimento que no passado uma força sobrenatural havia controlado um desses brinquedos infantis que podem ser encontrados para compra em lojas de artigos infantis. 


boneca de pano original vendida  em
 lojas de brinquedos 





Fonte das informações : https://www.fatosdesconhecidos.com.br/conheca-verdadeira-historia-por-tras-da-boneca-annabelle/

https://segredosdomundo.r7.com/annabelle-conheca-verdadeira-historia-da-boneca-do-mal/

https://www.megacurioso.com.br/misterios/57668-o-unico-museu-de-ocultismo-do-mundo-tem-a-boneca-annabelle-em-seu-acervo.htm

indicetj.com/pdf/116.htm

opublicadordoreino.org/index.php/2017/08/16/a-verdade-sobre-as-testemunhas-de-jeova-e-a-boneca-annabelle/




Comentários