Xerife deseja saber o que as Testemunhas de Jeová fizeram de tão ruim para terem cinco Salões do Reino incendiados nos Estados Unidos




Em menos de um ano, cinco locais de adoração das Testemunhas de Jeová conhecidos como Salão do Reino foram incendiados em uma única região dos Estados Unidos. As série de ataques contra os locais de adoração da seita começaram a ocorrer em 19 de março. Nessa data, de uma única vez, dois Salões do Reino foram incendiados em ações que demoraram pequenos minutos na região de Thurston. Outros incêndios acontecidos em Olimpia nos meses de julho e agosto destruíram outros dois Salões do Reino. O quinto incêndio contra os locais de adoração das Testemunhas de Jeová ocorrido no estado de Washington aconteceu na manhã do último dia 7, e causou destruição por completo de um Salão do Reino localizado em Lacey. 
Além dos cinco Salões do Reino do Reino incendiados, outro local de adoração das Testemunhas de Jeová localizado em Yelm foi alvejado a tiros no mês de maio. Nessa ocasião um atirador acertou 35 tiros contra o Salão do Reino causando um prejuízo de mais de 10 mil dólares. 

As autoridades dos Estados Unidos estão investigando quem é o autor ou autores dos ataques contra os locais de adoração das Testemunhas de Jeová. As primeiras pistas são as imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial  que filmaram um homem comprando combustível em um galão, o mesmo que foi deixado nas proximidades de um dos Salões do Reino incendiados. Outra pista são as imagens de um automóvel Jeep Renegade que foi filmado pelas câmeras de um Salão do Reino incendiado estacionado em em sua porta minutos antes de começar o incêndio. Autoridades dos Estados Unidos estão oferecendo uma recompensa de US$ 36 mil para quem der qualquer informação que levem a prisão dos responsáveis pelos ataques.  

Um xerife responsável por uma região aonde aconteceu os incêndios está em estado de choque. Em entrevista para uma emissora de televisão local, John Snaza, xerife do condado de Thurston, demostrou preocupações pelos incêndios, visto que o responsável ou responsáveis estão solto. Em sua entrevista, o xerife fez o seguinte questionamento; "o que as Testemunhas de Jeová fizeram de tão ruim para sofrerem tais ataques". 









Fonte das informações: https://www.king5.com/video/news/local/sheriff-reacts-to-jehovahs-witness-hall-fire/281-8373864


https://www.usatoday.com/story/news/nation/2018/12/10/jehovahs-witness-halls-wash-state-hit-five-fires-year/2262493002/

Comentários

  1. Se eu der a resposta p esse Cherife ele é que vai colocar fogo nos Salões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Isaías 32:14 se cumprirá na sua totalidade irmãos!

      Excluir

Postar um comentário