Testemunhas de Jeová negam que tenha influenciado diretor de escola a vetar canção natalina




Teve uma grande repercussão na Itália o caso do diretor de uma escola localizada na região da Sicília que vetou numa apresentação de final de ano dos alunos uma canção natalina que homenageia Jesus Cristo. Segundo a imprensa italiana, a decisão do diretor da escola de vetar a canção natalina partiu após uma conversa dele com um pai de aluno que pertence a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová. A decisão do diretor não agradou a maioria dos pais dos alunos que foram as ruas para manifestar. 

Após o caso repercutir em toda a Itália, representantes da Testemunhas de Jeová por meio de nota enviada a diversos jornais  declararam que nenhum membro da comunidade religiosa entrou em contato com o diretor da escola que vetou a canção natalina. A nota também declara que a organização religiosa respeita a liberdade religiosa conforme se pode ler abaixo.


Em relação ao artigo escrito por vocês, que dizem que um pai Testemunha de Jeová proibiu uma canção natalina na escola Serradifalco localizada na região na Sicília, queremos salientar que nenhum pai Testemunha de Jeová pediu ao diretor da escola em suspender a canção de Natal que fazia parte da apresentação de final de ano da instituição de ensino. 

As Testemunhas de Jeová respeitam a liberdade religiosa de todos as pessoas e não pressionam outros a proibir que essas expressem suas religiosidade. 

Gratos pela atenção. 



www.teleacras.com/wp1/2018/12/22/i-testimoni-di-geova-in-replica-a-pagano-sul-caso-serradifalco/

https://www.radiocl1.it/novena-vietata-a-serradifalco-i-testimoni-di-geova-rispondono-allonorevole-pagano-nessuno-di-noi-e-mai-intervenuto-per-fare-pressioni/



Comentários

  1. Mentirosos respeitam nada fazem de tudo para convencer as pessoas de que estão erradas e falam muito mal

    ResponderExcluir
  2. Se os tjs respeitassem a fé dos outros, não iriam ficar batendo na porta de todas as pessoas para impor suas crenças.
    No tempo q participei nessa seita maldita, oq mais vi foi tj fazendo piadinha com a fé e a religião dos outros.
    Tjs querem respeito porém não respeita as outras religiões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário