Orador é impedido de realizar discurso em congregação dos Estados Unidos porque estava usando botas




Um participante da página de discussões sobre Testemunhas de Jeová da rede social Reddit  publicou um acontecimento irônico em uma congregação localizada nos Estados Unidos. Segundo o participante, seu primo foi  impedido de realizar um discurso, porque estava usando botas conforme se pode ler abaixo. 




Meu primo não pôde dar uma palestra porque estava usando botas. 




 Dois dias atrás um ancião procurou meu primo e o convidou em cima da hora para ser o orador do discurso de final de semana, porque o irmão que iria ser o palestrante ficou doente. Meu primo aceitou o convite  e se dirigiu até o Salão do Reino aonde seria realizado a palestra.
Ao chegar ao local, meu primo foi chamado pelo mesmo  ancião que fez o convite e informou que ele não poderia realizar o discurso porque estava usando botas.   
 Após ouvir a explicação dada pelo ancião,  meu primo se dirigiu para as últimas cadeiras da parte de trás do Salão por estar completamente envergonhado por não poder realizar a palestra. 
Meu primo estava usando botas com roupas sociais, porque isso é comum na região de onde ele veio, a região do Texas.   



Fonte da informação: https://www.reddit.com/r/exjw/comments/a3jqqu/my_cousin_couldnt_give_a_talk_because_he_was/

Comentários

  1. kkkk. Coitadinho do Texano. Vai ver suas botas não estavam a altura da mensagem :). Imagina se Jesus chegasse para dar o discurso considerando o jeito como ele andava no primeiro século?

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que TJ é o povo mais amoroso da face da terra. Jesus de sandálias nem ficaria ñ poderia ficar nem na calçada de um salão do reino

    ResponderExcluir

Postar um comentário