Número de bruxas nos Estados Unidos já é maior do que de Testemunhas de Jeová



O número de pessoas que se identificam como "bruxas" ou "bruxos" aumentou dramaticamente nos Estados Unidos que já superam a quantidade de Testemunhas de Jeová no país. Segundo levantamento de um instituto de pesquisas em 2014 cerca de 0,4% dos americanos, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas se identificam com a religião Wicca ou realiza no dia a dia algum ritual relacionado a bruxaria. 

Segundo reportagem do site de notícias evangélico Gospel Prime,  os mais de 1,5 milhão de americanos que se identificam como "bruxas" ou "bruxos já e bem maior do que o número de membros da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos, que é de 1,4 milhão. 

Segundo a página oficial  das Testemunhas de Jeová na internet atualmente o número de pessoas que são consideradas oficialmente como membros da organização religiosa são 1.232.293. Isso indica que o número de "bruxas" e "bruxos" são bem maiores do que de publicadores nos Estados Unidos. 

O grande número de pessoas nos Estados Unidos que estão migrando para a religião Wicca ou estão praticando rituais religiosos relacionados ao paganismo já é motivo de preocupação para os líderes das igrejas cristãs no país. 
Segundo, alguns líderes cristãos,  o crescimento de "bruxas" e "bruxos' nos Estados Unidos está relacionado a exposição do tema na mídia. Existe um grande  número de livros e filmes relacionados com o assunto no país, que tem atraído a atenção especialmente dos jovens para a magia e o ocultismo.   


Fonte das informações: https://noticias.gospelprime.com.br/bruxas-superam-presbiterianos-nos-eua/

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/worldwide/US/

Comentários

  1. kkkkk Muito Interessante a notícia. Como será que eles se identificam ao chamar os irmãos entre si? "Vem cá Meu Bruxo ?" hheehe

    ResponderExcluir
  2. ISAÍAS 60:22. “O próprio pequeno tornar-se-á mil e o menor, uma nação forte.”
    A torre usa muito esse texto, mas acho q estavam se referindo aos bruxos.

    ResponderExcluir
  3. 70% dos que foram TJ e q sai da organização falam dela e dos ex irmãos com desprezo, arrogância, zombaria, raiva, rancor, 20 % dos que saem acabam desenvolvendo até ódio pela organização e pelos irmãos,chegando até o ponto de desejar a morte de uma TJ, 10% sai e vai seguir a vida dela normal do jeito q ela quer, lembrando q cada um vai prestar contas de si mesmo Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E 100% dos tjs q estão na santa organização, são pessoas falsas, q falam mau um dos outros, hipócritas. A grande maioria não concorda com os ensinos falsos dos trambiqueiros do corpo (des) governante, mas como não podem falar nada pq serão chamados na salinha B e serão advertidos como crianças, aí esses tjs desiludidos, acabam acessando esse site para reclamar, mas deveriam reclamar contra a própria organização que os engana e só quer saber se pedir mais e mais dinheiro.

      Excluir
    2. Interessante esses dados Roberto. Podes fornecer a fonte de pesquisa para nós por favor? Esses dados são de todo mundo ou apenas do Brasil? E qual o universo de pessoas pesquisadas? Gostaria de ter acesso a essa pesquisa se não for pedir muito.
      Agradeço antecipadamente

      Excluir
    3. Blog do Édison, vc foi muito malvado solicitando que o Roberto apresente provas sobre esses números.
      Vai ser a mesma coisa quando o corpo governante explicou como uma pessoa é ungida, A pessoa que é ungida sabe pq sabe kkkk.

      Excluir
    4. Maz Bah Caçador. Minha intenção não foi ser malvado com o vivente Roberto. Apenas gostaria de receber essas informações pois ele foi muito enfático e postou números percentuais indicando inclusive o "desejo de morte das testemunhas de Jeová" que alguns desenvolvem (10 % segundo a informação divulgada por ele) . No meu tempo de Tj eramos muito sérios com relação a divulgar números;percentuais e procurávamos ser fidedignos na medida do possível. Será que até isso se perdeu atualmente e simplesmente os membros falam MENTIRAS e coisas de sua própria cabeça? Espero sinceramente que não e que o Roberto nos envie os dados que ele levantou afinal "quem é fiel no mínimo é fiel no muito" "quem mente no mínimo mente no muito" e por aí vai.

      Excluir
  4. O que tem a ver ???? Meu que povo bitolado desse blog... Credo depois falam dos tjs fazendo lavagem cerebral. Olha a importância dessa notícia... Tem misericórdia livra esse povo da vã ignorância.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado ou Prezada Jotamax. Não sou redator do site nem defensou do mesmo; Mas para qualquer um pode-se ver que o motivo da notícia é simplesmente o que se diz em grego : εἰρωνείᾱ. Fica óbvio para qualquer ser pensante e não ignorante.

      Excluir
  5. Bom dia na graça e na paz!

    Qual a importância dessa notícia perguntam os adeptos seguidores do Corpo governante deles. Ora, se lessem as próprias publicações que são alimento estragado (eles mesmos disseram) saberia. Vejam essa notícia aqui filhinhos:

    • g73 22/8 pp. 29-30
    • Itens Noticiosos
    Itens Noticiosos
    Cai o Número de Metodistas
    ◆ A Igreja Metodista em Vitória e Tasmânia, Austrália, relata que seu rol de membros nos últimos cinco anos caiu em 5 por cento. O decréscimo na área de Melbourne foi de 7 por cento. Em 1971 havia 56.406 metodistas em Vitória, mas, no fim de 1971, havia 63.529.

    QUAL A RELEVÂNCIA DE NOTÍCIAS COMO ESSAS? A MESMA DESSE BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Toma na fuça pra aprender um pouco teleguiado pelo CG!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte