Testemunhas de Jeová se manifestam sobre agressão sofrida por candidato à Presidência do Brasil


Na última quinta-feira ( 6 ) , o candidato à Presidência do Brasil , Jair Bolsonaro foi esfaqueado quando participava de um evento político na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais . Minutos depois , autoridades brasileiras conseguiram deter o autor da agressão . O agressor foi identificado como sendo Adélio Bispo de Oliveira de 40 anos . 
Advogados do agressor , informaram para a imprensa brasileira que ele era Testemunhas de Jeová  e que seu honorários seriam pagos por representantes da organização religiosa da cidade de Montes Claros ( MG )  . 

Representantes das Testemunhas de Jeová em Montes Claros em nota enviada a redação do jornal Estado De Minas desmentiram os advogados do agressor de Bolsonaro , declarando que tanto ele , como sua família não são Testemunhas de Jeová e que nenhum representante da organização religiosa contratou os advogados do agressor .  

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/09/09/interna_politica,987399/igreja-em-montes-claros-nega-bancar-defesa-de-esfaqueador-o-que-diz-c.shtml



A organização religiosa das Testemunhas de Jeová também enviou para seus 
pastores ( anciãos ) , uma carta orientadora sobre o assunto aonde se pode ler as seguintes declarações . 


A TODOS OS CORPOS DE ANCIÃOS 


Prezados irmãos :

Queremos informá-los sobre as notícias que estão sendo veiculadas sobre as Testemunhas de Jeová envolvendo o Sr. Adélio Bispo de Oliveira acusado publicamente de agredir o Sr . Jair Bolsonaro .

Caso vocês sejam procurados por representantes da mídia para comentarem sobre o assunto , poderão informar que o Sr . Adélio Bispo de Oliveira e sua família não são Testemunhas de Jeová .
Podem esclarecer que as Testemunhas de Jeová não são responsáveis e não possuem qualquer relação com a contratação de advogados para a defesa do Sr Adélio Bispo de Oliveira . 
Peçam aos representantes da mídia que os contatarem , que entrem em contato com a filial das Testemunhas de Jeová no Brasil , visto que o Escritório de informações para o Público e o Escritório Jurídico darão informações oficiais . O telefone de contato da filial é ( 15 ) 3322-9000 .

Com base na informação acima tranquilizem os publicadores . Aproveitem para orientá-los que se alguém no ministério de campo perguntar sobre o assunto eles poderão dizer , com tato e respeito , que a informação não é verdadeira . Além disso , peçam que não divulguem esse assunto pelas redes sociais . 

Agradecemos sua ajuda neste assunto . Aceitem nosso amor cristão . 

Seus irmãos , Associação das Testemunhas Cristãs de Jeová 

Comentários