Testemunhas de Jeová ameaça processar advogado do agressor de Bolsonaro



Texto extraído do portal de notícias IG 






A equipe jurídica da seita Testemunhas de Jeová está avaliando a possibilidade de processar o advogado Zanone Oliveira Júnior , um dos integrantes do corpo de defesa de Adélio Bispo de Oliveira , autor do ataque a faca contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro ( PSL ) . 

Zanone afirmou nesse domingo ( 9 ) que foi contratado por uma pessoa que conhece Adélio Bispo por meio de práticas religiosas , e sugeriu haver elo com a Testemunha de Jeová . 
A seita chegou a divulgar nota também nesse fim de semana refutando a informação . 
" A declaração do advogado de que foi contratado por Testemunha de Jeová , conforme veiculada pela mídia , não é verídica " , disse a instituição , em nota .

Segundo reportado nessa segunda-feira ( 10 ) pelo jornal O Estado de São Paulo , os advogados da seita têm tentado contato por telefone com Zanone Oliveira , mas até o momento não obtiveram sucesso . Diante dessa falta de respostas , o departamento jurídico da entidade estuda processar o advogado na justiça por ajudar , por meio de suas declarações , a estigmatizar ainda mais a imagem da entidade religiosa . " Abominamos o que o 
agressor fez " , disse a assessoria de imprensa da seita ao Estadão . 

Ainda nesse fim de semana , Zanone informou que a pessoa que o contratou mora em Montes Claros ( MG ) , cidade aonde morava Adélio Bispo , e que prefere manter sua identidade em sigilo . Outros três advogados integram a defesa do agressor de Bolsonaro . 

Ao jornal O Globo , um representante das Testemunhas de Jeová , Aílton Pereira , assegurou que o agressor não é adepto da seita . " Nós somos um povo pacato , que prega o amor ao próximo , pessoas neutras em assuntos políticos . Lamentamos o episódio , um atentado contra a vida de alguém . A gente queria apenas uma conciliação " , declarou . 

Fonte das informações : https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-09-10/testemunhas-de-jeova-adelio-bispo.html











Comentários

  1. Bom dia irmãos em Cristo na graça e na paz de nosso Salvador!

    Essa atitude da Torre é impressionante! Quer dizer que estão enviando cartas às congregações esclarecendo as acusações em vários países sobre milhares de casos de pedofilia! Estão processando os países que os levam aos tribunais sob acusação de acobertar pedofilia e estão enviando notas para serem lidas nas congregações sobre isso! HIPÓCRITAS!!!

    Mas outra coisa: como saberem com exatidão em velocidade relâmpago que o tal esfaqueador não tem nenhum parente testemunha do corpo governante? Por meio de que pesquisa se chegou tão rápido a tal conclusão? O Advogado estava delirando? O tal parente estava mentindo? Que interesse nisso em mentir em rede pública?

    ResponderExcluir
  2. Onde há fumaça há fogo, quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser muito pior! A Torre de Vigia poderia estar por trás de inúmeros pais que deixaram seus filho morrer por lhes negarem uma transfusão de sangue! Não, pera....

    ResponderExcluir
  4. Não são seita, são uma religião pois seguem a Bíblia de verdade e são os únicos que fazem o mesmo trabalho de Cristo. Se não tomam sangue, pois saibam que eles têm tratamentos alternativos muito mais seguros e eficientes, não deixam ninguém morrer, exigem os melhores tratamentos. São é muito inteligentes e instruídos, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá de brincadeira né? "saibam que eles têm tratamentos alternativos muito mais seguros e eficientes" .
      Aliás não aceitam sangue mas aceitam frações de sangue, certo?
      E quem fornece essas frações de sangue?
      Então doar sangue para salvar outras vidas (mesmo que seja para retirar as tais frações é errado e uma violação da lei bíblica)? Mas receber as mesmas frações de pessoas que "violaram" essa mesma lei pode?
      É como se alguém comprasse um produto que "sabe que é roubado" e mesmo assim compra e usa mas acha que o roubo é um crime. Isso é muito insano

      Excluir
    2. Bom dia na graça e na paz amados em Cristo Jesus!

      Rindo a noite toda até agora com essa ilusão prevalecente no universo TJ de quem nada conhece do interior da seita!

      Excluir
    3. Amigo. Chama ai q nois converssa melhor 75981762077

      Excluir
    4. opa, será que alguém vai finalmente explicar as frações de sangue? Estou espereando há meses a resposta do OApologistadaVerdade que me enviou e-mail dizendo que ia publicar um artigo sobre isso e até agora nada.
      Queria sinceramente entender como alguém condena uma ação mas ao mesmo tempo usufrui dos benefícios dessa ação.

      Excluir
    5. Blog do Édison. A lógica é a mesma que o TJ usa pra muitas coisas. Por exemplo, TJ não pode ser policial, mas quando a casa dele é invadida, ele chama um policial pra pecar no lugar dele. TJ não pode ser bombeiro, mas quando a casa dele pega fogo, ele chama os bombeiros que estão pecando no lugar dele pra apagar o incêndio. TJ acha que até mesmo doar sangue é pecado, mas quando precisa das tais frações do sangue, usa as que vem do sangue de alguém que "pecou" para que ele pudesse se beneficiar delas. TJ não pode fazer parte da política, mas quando é do interesse deles, protestam enviando cartas a embaixadores e governantes. Além disso, no final de todo congresso, aplaudem os prefeitos e demais autoridades políticas da cidade onde estão por eles lhes terem - usando de sua autoridade política - concedido o local para se reunirem.
      TJ age de forma muito coerente.

      Excluir
  5. Cristão legendário. ...TJ não trabalha como policial ou bombeiro ou política por fator de patriotismo adoração a bandeira ou uso de armas de fogo, isso é questão de consciência individual de cada um pelo estudo da bíblia , e n de proibição da religião...são pacíficos, e tem os mesmos direitos a segurança saúde etc pois são extremamente corretos com relação a pagamentos de seus deveres como cidadãos impostos pelas autoridades governamentais

    ResponderExcluir

Postar um comentário