Ex Testemunha de Jeová que abusou sexualmente de menino de 11 de idade é condenado a dois anos de prisão



A justiça do Canadá condenou um homem conhecido como Testemunha de Jeová à cumprir uma pena de dois anos de detenção numa prisão por ter abusado sexualmente de um menino de onze anos de idade . 

 Shawn Berry Titus , 36 anos , conheceu a vítima quando essa estava jogando basquete num centro de recreação . Após conhecer a vítima , o condenado foi visto várias vezes ao seu lado , chamando assim a atenção dos educadores da escola da vítima , que decidiram denunciar para as autoridades . 

Em investigações , as autoridades descobriram que o acusado estava mantendo relações sexuais com a vítima . 

Os advogados de Shawn Berry , declarou no tribunal que ele abusou sexualmente do menino devido a sua educação como Testemunha de Jeová . As orientações sobre sexo da comunidade religiosa causaram danos em sua personalidade levando a ter atração sexual por meninos . 

Segundo informações das autoridades que condenaram a ex Testemunhas de Jeová no ano de 2016 , ele havia confessado para um amigo que tinha atração sexual por meninos , sendo orientando a procurar ajuda psicológica , mas acabou preferindo procurar os anciãos de seu Salão do Reino que sua família frequentava  para ser ajudado . 
No tribunal representantes das Testemunhas de Jeová informaram que ele foi desassociado da comunidade religiosa anteriormente por ter ser envolvido em relações sexuais fora de seu casamento . 




Fonte das informações : https://www.castanet.net/news/Penticton/236437/Pedophile-jailed-for-2-years

https://www.castanet.net/news/Penticton/233807/Pedophile-facing-2-years-jail


Comentários