Chutados das publicações !

  



O processo de desassociação da organização religiosa das Testemunhas de Jeová é trágico e vergonhoso . No momento que é informado que a pessoa que foi desassociada  não é mais Testemunha de Jeová ela perderá a amizade de várias pessoas que ela conviveu na comunidade religiosa e até mesmo seus parentes se afastarão dela . Segundo acreditam as Testemunhas de Jeová , a desassociação é um indicio que a pessoa perdeu o favor de Deus e falhou em fazer a sua vontade . Com certeza tudo isso é trágico e vergonhoso . 

Infelizmente para alguns o processo de desassociação é muito mais trágico e vergonhoso . Por terem sido usados como figurantes nas ilustrações de livros e revistas da organização religiosa , essas pessoas precisaram ser removidas após deixarem de serem Testemunhas de Jeová . Veja abaixo algumas remoções de pessoas que as Testemunhas de Jeová fizeram em suas publicações sem chamar a atenção da maioria de seus membros para o assunto . 

Livro Os Jovens Perguntam - Respostas Práticas ( Em português ) 

Antes 




Depois ( Em inglês ) 



Versões em inglês com as alterações 





 Cancioneiro Cantemos a Jeová  

Antes 



Depois 




Detalhes


 Foto atual no site oficial das Testemunhas de Jeová  

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/atividades/publicacoes/novo-cancioneiro/


Alterações realizadas 






Leia abaixo o que um ex betelita  escreveu sobre o assunto na internet . 

" Muitos anos atrás, quando eu estava em Betel, tive o privilégio de estar em algumas sessões de fotos que acabaram em algumas revistas e folhetos da Sociedade Torre de Vigia . Naquela época, toda vez que uma nova publicação era lançada, eu rapidamente folheava as páginas para ver quem eu reconheceria . Olhando para trás, no entanto,muitos deles ( inclusive eu ) já deixaram a 'verdade' . Muitas vezes me pergunto, nos últimos 4-5 anos desde que eles começaram a filmar filmes e filmes, quantas dessas pessoas que entrevistam ou participam de uma reencenação acordaram ou simplesmente fizeram algo que a organização desaprovou e acabaram desassociadas ou reprovadas . Certa vez, trabalhei com o Departamento de Arte em um projeto especial e tive que encontrar algumas fotos antigas de irmãos e irmãs no trabalho de pregação e me deparei com algumas fotos haviam sido marcadas ( para não usar,como essa pessoa não é mais Testemunha de Jeová ) . Deve ser uma dor real na bunda e constrangimento para a organização quando isso acontece . " 

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9hls22/exemplary_jws_falling_out_of_the_truth/



Comentários

  1. Boa tarde na graça e na paz de Jesus Nosso Senhor!

    A situação das Testemunhas hoje é semelhante ao que disse Jesus Cristo: "São esfoladas como ovelhas sem pastor" porque os governantes delas as afastam de Jesus por enfiarem goela abaixo de seus adeptos uma enxurrada de coisas que nada tem que ver com ensinamentos bíblicos e muitas distrações que são como papinha de neném em forma de vídeos e musiquinhas e figurinhas. Sua fé é frágil pois se baseia exclusivamente nos ditames doutrinais variáveis dos seus governantes. Hoje eles dizem que a doutrina é assim e assim deve ser aceito e ensinado pelos deus adeptos. Se amanhã eles mudarem de ideia e decidirem alterar o entendimento então seus adeptos deverão se ajustar e mudar a forma de pensar e o que ensinam será outra coisa. Pergunte-se: TENHO MESMO FÉ E CREIO MESMO QUE A PALAVRA DE DEUS É SUFICIENTEMENTE CAPAZ DE ME TORNAR COMPLETO PARA SERVIR A DEUS EM TODA BOA OBRA DELE?
    Sinto muita pena dos irmãos que zelozamente acreditam que estão fazendo um serviço a Deus construindo lugares luxuosos pra aumentar o patrimônio financeiro deles e nada disso tem que ver com as Boas Novas do Reino de que Jesus falou. Nem Jesus nem seus discípulos se empenharam em construção de prédios pra promoção da adoração verdadeira. Desculpem irmãos mas vocês são vítimas de homens de poder e ainda não compreendem isso. Peço que Deus os faça enxergar o quanto antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda Mateus 10:34-39 sem usar outros textos

      Excluir
    2. Hildo Ribeiro deve ser pastor de cabritos

      Excluir
    3. Construir salões num pode não, mas pastor comprar fazendas e jatinho pode
      Pergunta o valdemiro Santiago se ele vende uma Fazenda dele pra ajudar os pobres

      Excluir
  2. "Deve ser uma dor real na bunda e constrangimento para a organização quando isso acontece . " "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nota de esclarecimento.
    O que Grande parte das pessoas aqui não sabem com respeito a desassociaçao.
    1°- Nunca em hipótese alguma um desassociado é tido como uma pessoa que falhou em seguir as normas de JEOVÁ, ao contrário todos nós somos falhos.
    2°para acontecer a desassociaçao a pessoa já foi contactada por anciãos no mínimo 3 vezes quando ela decida não voltar às normas de JEOVÁ ela mesma acata as consequências sabendo que será desassociada.
    3° Em caso familiar, não são cortadas os laços familiares são cortados os laços espirituais. Tipo não conversam não fazem reuniões matinais baseada na bíblia. Mas todo assunto que diz respeito a membro de família continua.
    4°Um dessassociado continua a frequentar as reuniões isso é visto pelos irmãos como sinal de arrependimento e que ela quer voltar e todos ficam na expectativa do anúncio que ela voltou a fazer parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graça e pax
      É. pelo visto nunca participou como membro de comissão judicativa e não conhece as orientações do ks e das cartas. ainda vive o mito do "Paraíso espiritual ". Pena mas se está aqui pode acordar em breve .

      Excluir
  4. Esse tal Jotamax e mesmo TJ?? Porque pra falar essas asneiras pelo jeito deve ser de um outra organização ne? Ou é outro estúpido ignorante puxa saco do Corpo Governante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário