Assistentes sociais acusam Testemunhas de Jeová de assediarem refugiados para suas fileiras na Bélgica



Assistentes sociais e entidades que atuam em prestar ajuda social para pessoas refugiadas na Bélgica estão acusando a organização religiosa das Testemunhas de Jeová de tentar levar  vantagem em cima dessas pessoas . 
Segundo informações da imprensa local , nos últimos anos a organização religiosa  das Testemunhas viu cair o número de pessoas em suas fileiras no país , mas com a crise dos refugiados no continente europeu , esse número voltou a subir . 

Segundo os assistentes e as entidades sociais as Testemunhas de Jeová estão assediando esses refugiados para se tornarem crentes , sem se preocuparem em prestar ajuda social para elas . 

Segundo as acusações , centenas de refugiados que ainda não encontraram um lugar para
 ficar , estão acampados em dois locais públicos da capital Bruxelas e já por meses as Testemunhas de Jeová se aproveitaram dessa concentração de pessoas para fazer evangelização com seus famosos carrinhos de testemunho  . 

As Testemunhas de Jeová negaram as acusações de estarem recrutando refugiados para suas fileiras . Segundo um responsável por suas atividades na capital Bruxelas , as Testemunhas de Jeová estão nos locais de aglomeração de refugiados , porque querem fazer o bem para essas pessoas . 

Fontes das informações : https://bx1.be/news/temoins-de-jehovah-aux-abords-parc-maximilien-presence-interpelle/

www.lalibre.be/actu/belgique/les-temoins-de-jehovah-ciblent-les-migrants-et-tentent-de-les-enroler-5b4d91b855326925482078a6


Comentários

  1. A torre explora até os mais carenciados como os refugiados aí... essa torre está perdida mesmo... affs!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante isso. Não prestam ajuda humanitária, Não tem nem contribuem com asilos, creches,hospitais ou escolas;Não trabalham como voluntários para entidades humanitárias pois tais órgãos são considerados "do mundo" e ainda querem evangelizar aproveitando-se da situação, é muita coisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário