Professora bêbada simula sexo oral e agride Testemunha de Jeová em frente a Salão do Reino





Numa tentativa de afrontar sua cunhada que pertence a comunidade religiosa das  Testemunhas de Jeová em País de Gales  , uma professora causou uma grande confusão em frente a um Salão do Reino . 


Em julho de 2016 , a professora Samantha Beresford de 51 anos de idade ( foto abaixo )  , estava em um bar bebendo bebidas alcoólicas , quando se deparou com sua cunhada se dirigindo até um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová . Alterada pelo consumo de álcool , a professora se dirigiu até o Salão do Reino  em que estava sua cunhava e em frente ao local começou a falar palavras ofensivas . 

Segundo informações da imprensa a professora é lésbica e sua cunhada Testemunha de Jeová era contra seu comportamento . 

Na porta do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová a professora proferiu palavras de ofensas contra as Testemunhas de Jeová e sua cunhada . Em determinado momento também  , a professora levou um dos dedos de suas mãos a boca e simulou um ato sexual para zombar das pessoas no local . 

Após alguns minutos zombando das pessoas presentes na porta do  Salão do Reino , a professora tentou adentrar no local , quando foi impedida por um indicador . Para impedir sua entrada , o indicador tentou segurar os pulsos da professora , que numa ração rápida agarrou  o pescoço do indicador e causou seu sufocamento por alguns segundos . O ataque da professora ao indicador causou sangramento em sua garganta . 

A confusão causada na porta do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová saiu caro para a professora  . No dia da confusão , ela foi detida pela polícia e agora no mês de junho de 2018 como condenação foi multada pela justiça local . 
A professora também foi afastada das salas de aulas da escola em que lecionava e teve também  seu registro de professor suspenso pelas autoridades locais  . 









Fonte das informações :https://www.thesun.co.uk/news/6539349/teacher-pretended-oral-sex-jehovahs-witness-temple-swansea-wales/ 

www.dailymail.co.uk/news/article-5847809/Teacher-pretended-perform-oral-sex-steps-Jehovahs-Witness-banned-classroom.html


Comentários

  1. Cada qual é extremista para o seu lado rsrsrs... por um lado, um grupo de fanáticos que odeiam todos os que não seguem regras quase impossíveis de serem cumpridas de tão rígidas que são; por outro, gente embriagada e desleixada que odeia e chega a provocar esses tais fanáticos a ponto de agredi-los fisicamente; por isso, aconselho uma coisa para essa gente: EQUILÍBRIO! isto é, todos temos o direito de não concordar com pontos de vista. Não pode é haver ódio nem para um lado nem para o outro.

    ResponderExcluir
  2. Tomo a liberdade de solicitar por empréstimo sem nenhum tipo de ressarcimento financeiro ou pecuniário o referido logos descriptium ora proferido pelo nobre sr não identificado pelos leitores atentos. Traduzindo : "faço minha suas palavras" sr Anônimo. hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário