Professora bêbada simula sexo oral e agride Testemunha de Jeová em frente a Salão do Reino





Numa tentativa de afrontar sua cunhada que pertence a comunidade religiosa das  Testemunhas de Jeová em País de Gales  , uma professora causou uma grande confusão em frente a um Salão do Reino . 


Em julho de 2016 , a professora Samantha Beresford de 51 anos de idade ( foto abaixo )  , estava em um bar bebendo bebidas alcoólicas , quando se deparou com sua cunhada se dirigindo até um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová . Alterada pelo consumo de álcool , a professora se dirigiu até o Salão do Reino  em que estava sua cunhava e em frente ao local começou a falar palavras ofensivas . 

Segundo informações da imprensa a professora é lésbica e sua cunhada Testemunha de Jeová era contra seu comportamento . 

Na porta do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová a professora proferiu palavras de ofensas contra as Testemunhas de Jeová e sua cunhada . Em determinado momento também  , a professora levou um dos dedos de suas mãos a boca e simulou um ato sexual para zombar das pessoas no local . 

Após alguns minutos zombando das pessoas presentes na porta do  Salão do Reino , a professora tentou adentrar no local , quando foi impedida por um indicador . Para impedir sua entrada , o indicador tentou segurar os pulsos da professora , que numa ração rápida agarrou  o pescoço do indicador e causou seu sufocamento por alguns segundos . O ataque da professora ao indicador causou sangramento em sua garganta . 

A confusão causada na porta do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová saiu caro para a professora  . No dia da confusão , ela foi detida pela polícia e agora no mês de junho de 2018 como condenação foi multada pela justiça local . 
A professora também foi afastada das salas de aulas da escola em que lecionava e teve também  seu registro de professor suspenso pelas autoridades locais  . 









Fonte das informações :https://www.thesun.co.uk/news/6539349/teacher-pretended-oral-sex-jehovahs-witness-temple-swansea-wales/ 

www.dailymail.co.uk/news/article-5847809/Teacher-pretended-perform-oral-sex-steps-Jehovahs-Witness-banned-classroom.html


Comentários

  1. Cada qual é extremista para o seu lado rsrsrs... por um lado, um grupo de fanáticos que odeiam todos os que não seguem regras quase impossíveis de serem cumpridas de tão rígidas que são; por outro, gente embriagada e desleixada que odeia e chega a provocar esses tais fanáticos a ponto de agredi-los fisicamente; por isso, aconselho uma coisa para essa gente: EQUILÍBRIO! isto é, todos temos o direito de não concordar com pontos de vista. Não pode é haver ódio nem para um lado nem para o outro.

    ResponderExcluir
  2. Tomo a liberdade de solicitar por empréstimo sem nenhum tipo de ressarcimento financeiro ou pecuniário o referido logos descriptium ora proferido pelo nobre sr não identificado pelos leitores atentos. Traduzindo : "faço minha suas palavras" sr Anônimo. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Que mundo mais louco esse!!! Só falta os meus comédias aparecerem aqui dizendo que é "perseguição ao povo santo e escolhido de Deus, pobre e coitadinhos"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte