Escola veta casal gay em apresentação de crianças por causa de aluna Testemunha de Jeová e autoridades pedem explicações


Uma escola primária ( ensino fundamental ) localizada na cidade de Hengelo na Holanda vetou uma história gay em uma apresentação de final de ano para que uma aluna Testemunha de Jeová pudesse participar . 

A apresentação que seria encenada por alunos com idades entre 11 e 12 anos tinha em sua originalidade o namoro de um casal hétero , mas durante os ensaios as crianças acharam que seriam mais divertido se o casal fossem gays . 

Ao tomar conhecimento das intenções das crianças , o diretor  da escola  acabou proibindo o casal gay na apresentação . 

O diretor da escola  alegou que a proibição foi motivada para que todos os alunos pudessem participar da apresentação . O diretor  também informou que na classe das crianças tinha uma aluna Testemunha de Jeová e por conhecerem seus pais , eles não permitiriam que sua filha participasse da apresentação . 

" Eu sei como as Testemunhas de Jeová pensam sobre o assunto . Você pode ser gay , mas não viver como gay . Havia grande possibilidades da aluna não poder participar da apresentação de final de ano devido a isso . Eu acho que todos os alunos deveria  participar das apresentações de final de ano na escola " , declarou o diretor   . 


Segundo também declarou o diretor  , muitos pais não concordaram com sua decisão . Ele também alegou que sua decisão foi muito difícil de ser tomada . 

Ao tomar conhecimento do incidente , autoridades locais pediram explicações por parte da escola . Uma funcionaria teve que comparecer ao Ministério da Educação do país para dar explicações . 

A funcionária da escola reconheceu o erro , por não apoiar a ideia das crianças que envolvia a diversidade . 

O Ministério da Educação prometeu se manifestar nas próximas semanas sobre o assunto .



Fonte das informações : https://www.dutchnews.nl/news/2018/05/primary-school-scraps-musical-gay-story-line-to-include-jehovahs-witness-girl/

Comentários

  1. Cada vez tenho mais nojo dessa seita que coloca entraves ao ser humano. Isto porque uns acham que podem tudo e os outros não podem nada! A liberdade é fundamental a todo e qualquer ser humano e dada de modo a que ninguém passe por cima de ninguém. Isso é o que a torre precisa de saber que a lei é igual para todos! O que significa que ninguém tem o direito de modificar nada só porque um doutrinado está presente. A pessoa assiste na platéia, sei que se sente mal mas o teatro tem que prosseguir. Não gosta, põe na beira do prato. Tenta se abstrair enquanto estiver na platéia enquanto o teatro decorre. Resumindo: tenta respeitar mesmo não estando de acordo!

    ResponderExcluir
  2. Vcs são porcos imundos mesmos, e querek ter razão em suas postagens nojentas. Agora vão apoiar o homossexualismo?
    Safados hipócritas
    Que Jeová os destrua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mais respeitinho, menos ataques pessoais contra as pessoas daqui! Quer que o autor deste blog tome providências? Affs

      Excluir
  3. Estão certos pois o homossexualismo é errado e pronto

    ResponderExcluir
  4. Continuo a apoiar as tjs ainda vou ser uma

    ResponderExcluir
  5. Quais são as regras que protegem pedofilos?
    Não estou sabendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deny! Graça e paz meu irmão! Apoio o que a Bíblia diz sobre o homossexualismo meu irmão. Com certeza deve ser o que todos os que afirmam seguir a Palavra de Deus desejam fazer. Essa notícia reflete o pensamento desse mundo Satânico e suas libertinagens. Claro que não somos nós, neutros quanto ao mundo que ditaremos seus costumes e regras. Quanto às regras para proteger os pedófilos irmão, leia o KS10 (Pastoreie). Lá encontrará as diretrizes resumidas que orientam os anciãos a tratarem casos que envolvem pedofilia. Veja as cartas aos anciãos sobre o assunto também e ficará inteirado dos pormenores. Outra sugestão é assistir ao vídeo com o depoimento do membro do Corpo Governante sobre isso na COMISSÃO REAL AUSTRALIANA. Segue o link e outras dicas irmão:

      https://www.youtube.com/watch?v=c8QEPUvJ6sY

      Membro do Corpo Governante admite pedofilia nas Testemunhas de ...
      https://www.youtube.com/watch?v=FzneVtlFgKA

      CNN relata casos de pedofilia entre Testemunhas de Jeová - YouTube
      https://www.youtube.com/watch?v=Lkaoh7dX8kk

      Excluir
  6. Vi um dos videos, vc temvesta matéria do ks em pdf pra me mandar o arquivo?
    Não os vi defendendo os pedofilos

    ResponderExcluir
  7. Ele em minha opinião estava entre duas inclusões boas porem decidiu conciderar a que menos beneficiaria o aprendizado dos alunos de sua escola

    ResponderExcluir

Postar um comentário