Escola veta casal gay em apresentação de crianças por causa de aluna Testemunha de Jeová e autoridades pedem explicações


Uma escola primária ( ensino fundamental ) localizada na cidade de Hengelo na Holanda vetou uma história gay em uma apresentação de final de ano para que uma aluna Testemunha de Jeová pudesse participar . 

A apresentação que seria encenada por alunos com idades entre 11 e 12 anos tinha em sua originalidade o namoro de um casal hétero , mas durante os ensaios as crianças acharam que seriam mais divertido se o casal fossem gays . 

Ao tomar conhecimento das intenções das crianças , o diretor  da escola  acabou proibindo o casal gay na apresentação . 

O diretor da escola  alegou que a proibição foi motivada para que todos os alunos pudessem participar da apresentação . O diretor  também informou que na classe das crianças tinha uma aluna Testemunha de Jeová e por conhecerem seus pais , eles não permitiriam que sua filha participasse da apresentação . 

" Eu sei como as Testemunhas de Jeová pensam sobre o assunto . Você pode ser gay , mas não viver como gay . Havia grande possibilidades da aluna não poder participar da apresentação de final de ano devido a isso . Eu acho que todos os alunos deveria  participar das apresentações de final de ano na escola " , declarou o diretor   . 


Segundo também declarou o diretor  , muitos pais não concordaram com sua decisão . Ele também alegou que sua decisão foi muito difícil de ser tomada . 

Ao tomar conhecimento do incidente , autoridades locais pediram explicações por parte da escola . Uma funcionaria teve que comparecer ao Ministério da Educação do país para dar explicações . 

A funcionária da escola reconheceu o erro , por não apoiar a ideia das crianças que envolvia a diversidade . 

O Ministério da Educação prometeu se manifestar nas próximas semanas sobre o assunto .



Fonte das informações : https://www.dutchnews.nl/news/2018/05/primary-school-scraps-musical-gay-story-line-to-include-jehovahs-witness-girl/

Comentários

  1. Cada vez tenho mais nojo dessa seita que coloca entraves ao ser humano. Isto porque uns acham que podem tudo e os outros não podem nada! A liberdade é fundamental a todo e qualquer ser humano e dada de modo a que ninguém passe por cima de ninguém. Isso é o que a torre precisa de saber que a lei é igual para todos! O que significa que ninguém tem o direito de modificar nada só porque um doutrinado está presente. A pessoa assiste na platéia, sei que se sente mal mas o teatro tem que prosseguir. Não gosta, põe na beira do prato. Tenta se abstrair enquanto estiver na platéia enquanto o teatro decorre. Resumindo: tenta respeitar mesmo não estando de acordo!

    ResponderExcluir
  2. Vcs são porcos imundos mesmos, e querek ter razão em suas postagens nojentas. Agora vão apoiar o homossexualismo?
    Safados hipócritas
    Que Jeová os destrua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mais respeitinho, menos ataques pessoais contra as pessoas daqui! Quer que o autor deste blog tome providências? Affs

      Excluir
    2. Não vi ninguém apoiando nada apenas dando uma notícia!
      Diferente da Torre que apoia os pedófilos por criarem regras que os protegem!

      AINDA MANDAM UM MEMBRO DO CORPO GOVERNANTE MENTIR DIANTE DO JUIZ!!!!

      Hipocrisia sem limites!

      Excluir
  3. Estão certos pois o homossexualismo é errado e pronto

    ResponderExcluir
  4. Continuo a apoiar as tjs ainda vou ser uma

    ResponderExcluir
  5. Quais são as regras que protegem pedofilos?
    Não estou sabendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deny! Graça e paz meu irmão! Apoio o que a Bíblia diz sobre o homossexualismo meu irmão. Com certeza deve ser o que todos os que afirmam seguir a Palavra de Deus desejam fazer. Essa notícia reflete o pensamento desse mundo Satânico e suas libertinagens. Claro que não somos nós, neutros quanto ao mundo que ditaremos seus costumes e regras. Quanto às regras para proteger os pedófilos irmão, leia o KS10 (Pastoreie). Lá encontrará as diretrizes resumidas que orientam os anciãos a tratarem casos que envolvem pedofilia. Veja as cartas aos anciãos sobre o assunto também e ficará inteirado dos pormenores. Outra sugestão é assistir ao vídeo com o depoimento do membro do Corpo Governante sobre isso na COMISSÃO REAL AUSTRALIANA. Segue o link e outras dicas irmão:

      https://www.youtube.com/watch?v=c8QEPUvJ6sY

      Membro do Corpo Governante admite pedofilia nas Testemunhas de ...
      https://www.youtube.com/watch?v=FzneVtlFgKA

      CNN relata casos de pedofilia entre Testemunhas de Jeová - YouTube
      https://www.youtube.com/watch?v=Lkaoh7dX8kk

      Excluir
  6. Vi um dos videos, vc temvesta matéria do ks em pdf pra me mandar o arquivo?
    Não os vi defendendo os pedofilos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Bolinha . Irmã é advertida por fechar janela de Salão do Reino

Trator colide com carro que transportava Testemunha de Jeová que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue

Avó denuncia abuso sexual de sua neta aos nove anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová