Trator colide com carro que transportava Testemunha de Jeová que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue



A justiça italiana inocentou durante esse mês de junho , Giuseppe D´ Amico , de 75 anos e Salvatorangelo Contu , de 39 anos , ambos acusados de provocar a morte de uma Testemunha de Jeová de nome Maria Porru , de 76 anos . 

Maria Porru era passageira  do automóvel dirigido por seu marido  Giuseppe D´ Amico , quando  esse colidiu-se  com o trator guiado pelo agricultor  Salvatorangelo Contu . Maria Porru acabou se ferindo gravemente na colisão e foi levada para um hospital aonde acabou falecendo . Ambos os condutores foram indiciados por sua morte , mas acabaram sendo inocentados pela justiça italiana . 

Após análises nos documentos do hospital que atendeu  Maria Porru , a justiça concluiu  que sua morte não foi causada pelo acidente e sim pela recusa de receber uma transfusão
 de sangue . 

Segundo os documentos do hospital ,  Maria Porru iria passar por uma cirurgia torácica  que poderia ter  salvado sua vida , mas acabou recusando o procedimento médico porque iria receber uma transfusão de sangue pelo motivo de ser Testemunha de Jeová  .  

Fonte das informações : www.globalist.it/news/2018/06/16/testimone-di-geova-rifiuta-trasfusione-dopo-un-incidente-e-muore-il-giudice-nessun-colpevole-2026310.html








Comentários

  1. "Carro em que estava Testemunha de Jeová colide com trator que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue"

    Meus sentimentos à família do TRATOR que faleceu nessa horrível tragédia...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia irmãos na graça e na paz de nosso Rei e Salvador Jesus Cristo!

    Uma fatalidade muito triste para todos os envolvidos. Infelizmente a Torre de Vigia acaba produzindo pessoas frias e insensíveis que acabam fazendo troça de situações tão lamentáveis. Que Nosso Senhor Jesus os tenha em conta!

    ResponderExcluir
  3. Queremos dar um aviso a vocês seus magoadinhos: Voltem enquanto é tempo pra organização ou sofrerão as consequências dessa rebeldia em breve!

    ResponderExcluir
  4. TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - OS VERDADEIROS ANTICRISTOS E APÓSTATAS?

    Na graça e na paz de nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo!
    LEIAM ALGUNS DE SEUS PRÓPRIOS ARTIGOS E CONCLUAM!
    ________

    O anticristo é desmascarado
    O apóstolo Paulo alertou Timóteo, seu companheiro de trabalho, contra os ensinamentos de apóstatas, tais como Himeneu e Fileto, cujas ‘palavras se espalhariam como gangrena’. ...
    Paulo acrescentou: “Estes mesmos se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição já ocorreu; e estão subvertendo a fé que alguns têm.” (2 Timóteo 2:16-18)
    w06 1/12 pp. 4-7 - A Sentinela — 2006

    _____

    A primavera de 1918 E. C. ficou assinalada com a abertura do templo para a entrada do Rei e depois com a ressurreição dos cristãos ungidos que, junto com Jesus, constituem “o templo do Deus vivo”. — 2 Cor. 6:16, NM.
    w61 1/1 pp. 8-11 “Criando novos céus e uma nova terra”

    _____

    Estados Unidos da América (Parte Dois)
    Veio e foi-se o ano de 1925. ...
    Os homens fiéis da antiguidade — Abraão, Davi e outros — não foram ressuscitados para se tornarem príncipes na terra. (Sal. 45:16)
    yb76 pp. 109-183 - Anuário — 1976
    __________

    Pode-se confiar nas promessas de Deus?
    Os Estudantes da Bíblia, conhecidos desde 1931 como Testemunhas de Jeová, esperavam também que o ano de 1925 traria o cumprimento de maravilhosas profecias bíblicas. ...
    Eles presumiam que naquele tempo começaria a ressurreição terrestre, que traria de volta homens fiéis do passado, como Abraão, Davi e Daniel.
    g95 22/6 pp. 6-9 - Despertai! — 1995

    __________

    AINDA TEM DÚVIDA DE QUEM É VERDADEIRAMENTE APÓSTATA E ANTICRISTO?

    ResponderExcluir
  5. Aproveitem quem desejar e acompanhe as postagens feitas no Facebook e no Google+! Muita exposição das falcatruas dos líderes da Organização que aprisiona mentalmente os seus membros os tratando como completos idiotas mentais!

    ResponderExcluir
  6. Os TJs ensinam que apenas já são filhos de Deus os que têm a esperança de viver no céu, ou seja, os 144 mil, dos quais apenas uns 18 mil estão vivos hoje, dentre as quase 8 milhões de TJs. Ou seja, apenas 0,22% dos TJs no mundo. A imensa maioria dos TJs, ou seja, 99,77% deles (cerca de 7,9 milhões) NÃO SÃO FILHOS DE DEUS AINDA, mas só serão depois dos mil anos de reinado de Cristo. Por enquanto esses 99,77%, chamados de Grande Multidão e de Outras Ovelhas, são apenas amigos de Deus.[15]

    RESPOSTA CRISTÃ – Como uma organização pode arvorar-se em ser a única religião verdadeira se ela ensina que 99,77% de seus asseclas não são filhos de Deus? Para nós da Igreja Cristã, todos os que têm fé verdadeira em Jesus são filhos de Deus. A Bíblia ensina: Somos filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. (Gálatas 3:26) Lemos em João 1:12 que a tantos quantos receberam Jesus, Deus deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. Então, como pode um verdadeiro cristão ter fé em Jesus e não ser filho de Deus, mas ser apenas amigo de Deus? Onde a Bíblia ensina isso? Em lugar nenhum!

    O CORPO GOVERNANTE DA SEITA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO O ANTICRISTO E OS VERDADEIROS APÓSTATAS DA FÉ CRISTÃ!

    ResponderExcluir
  7. Hildo Ribeiro, seu fracote!

    ResponderExcluir
  8. Na graça e na paz amados!

    *** w69 15/1 p. 59 ***
    A respeito dos líderes religiosos que enganam outros, declara a Bíblia: “Porque tais homens são falsos apóstolos, trabalhadores fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.” (2 Cor. 11:13) Conforme Jesus avisou de antemão, há grave perigo em se seguir cegamente a orientação de tais homens. — Mat. 15:14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *** w61 15/6 p. 359 Compreender e transmitir os pensamentos de Deus ***
      Observe a admoestação: ‘Prove a. si mesmo: Se puder provar a si mesmo, com a Bíblia, os pensamentos de Deus que adotou, então nenhuma lavagem cerebral poderá tirá-los da mente. Não basta saber o que crê; precisa saber por que o crê.

      Excluir
    2. *** rs p. 307 par. 2 Religião ***
      Mar. 7:6, 7: “Ele [Jesus] lhes disse [aos fariseus e escribas judeus]: ‘Isaías profetizou aptamente a respeito de vós, hipócritas, como está escrito: “Este povo honra-me com os lábios, os seus corações, porém, estão longe de mim. É em vão que persistem em adorar-me, porque ensinam por doutrinas os mandados de homens.”’” (Quem quer que seja que um grupo de pessoas professe adorar, se tais se apegam a doutrinas de homens em vez de à Palavra inspirada de Deus, a adoração que praticam é vã.)

      Excluir
    3. *** rs p. 307 par. 3 Religião ***
      Rom. 10:2, 3: “Eu lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não segundo o conhecimento exato; pois, por não conhecerem a justiça de Deus, mas buscarem estabelecer a sua própria, não se sujeitaram à justiça de Deus.” (As pessoas talvez tenham a Palavra escrita de Deus, mas lhes falta conhecimento exato daquilo que está contido nela, porque não foram ensinadas adequadamente. Talvez achem que têm zelo por Deus, mas talvez não estejam fazendo o que ele requer. Tal adoração não agradará a Deus, não é verdade?)

      Excluir
  9. *** kl cap. 5 p. 48 par. 13 A adoração de quem Deus aceita? ***
    É possível que a nossa adoração seja como a dos fariseus? Poderia ser, se seguíssemos meras tradições religiosas em vez de examinarmos o que Deus diz sobre adoração. Alertando sobre esse perigo bem real, Paulo escreveu: “A pronunciação inspirada diz definitivamente que nos períodos posteriores de tempo alguns se desviarão da fé, prestando atenção a desencaminhantes pronunciações inspiradas e a ensinos de demônios.” (1 Timóteo 4:1) Portanto, não basta apenas presumir que a nossa adoração agrada a Deus. Como no caso da samaritana que falou com Jesus, é possível que a nossa maneira de adorar tenha sido herdada de nossos pais. Mas temos de ter certeza de que aquilo que fazemos tem a aprovação de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Bla bla bla para o que vcs pensam mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só nós mesmos pra dar audiência a suas notícias fajutas
    E tem mais
    Bla bla bla
    Só pra deixar vcs felizes
    Fracos
    Covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é um de nós , mas não tem coragem suficiente para lutar e expor o Corpo Governante..

      Excluir
    2. Fico imaginando as qualidades das suas orações.
      Fica todos os dias debatendo com apóstatas por aqui .
      Você tem coragem de representar a sua congregação a Jeová em oração ?

      Excluir
    3. SIIIIMMM!! Seus fracotes!

      Excluir
  11. O galo doido reconheceu q as tjs tem aprovacao de Jeova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogou verde e colheu maduro kkk

      Excluir
    2. Reconheceu tbm que são tds apóstatas
      Kkkkkkkk

      Excluir
  12. ÒÒÒ quanta coragem que vcs têm de expor o Corpo Governante
    Uuuuuuuuuu que medooooo
    Kkkkkkkkk
    Acha que umas postagens fajutas dessas expõe alguma coisa?
    Pra começar vcs são tão sem argumentos que para tentar expor usa as publicações do corpo governante, ou seja ,
    Assumem que falamos a verdade.
    Não tem argumentos próprios.
    Bla bla bla
    Ótimo dia fracotes

    ResponderExcluir

Postar um comentário