Avó denuncia abuso sexual de sua neta aos nove anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová



" Minha neta foi estuprada aos nove anos de idade por uma Testemunha de Jeová . "  Essa foi a acusação que uma avó fez nessa última quarta-feira , dia 20 de junho para um veículo de comunicação na Itália .

Segundo a avó que hoje é uma ex Testemunha de Jeová  , o abuso sexual sofrido por sua neta que atualmente tem 17 anos de idade ,  se tornou de se seu conhecimento no ano de 2016 . Nessa ocasião sua neta relatou para seu namorado o que havia acontecido com ela há alguns anos 
atrás .

Segundo a garota , uma Testemunha de Jeová de nome Francesco a convidou para passar uma noite em sua casa para fazer companhia a sua filha . Enquanto sua esposa dormia , Francesco se aproveitou e foi até o quarto aonde ela dormia e a estuprou . A garota relatou que o estupro cometido por Francesco acabou causando danos emocionais a sua pessoa , fazendo com perdesse parte de seu cabelo . 
A garota também relatou que não conseguia se concentrar e se sentir-se bem nas reuniões das Testemunhas de Jeová , porque sempre encontrava nessas ocasiões seu agressor sexual .
A garota revelou que seu abuso sexual sofrido se tornou de conhecimento dos anciãos , mas eles não acreditaram porque não havia testemunhas que presenciaram a agressão .  

Segundo a avó , depois de saber que sua neta foi abusada sexualmente  por uma Testemunha de Jeová ela decidiu abandonar a comunidade religiosa , devido a sua omissão em cuidar
 do assunto . 
A avó relatou que após deixar a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová sua vida virou um inferno , porque sua filha , genro e a neta que foi abusada sexualmente estão proibidos de receber sua visita ou atender seus telefonemas . Segundo a avó , nos últimos meses ela tentou cometer um suicídio devido a exclusão religiosa e social praticada pelas Testemunhas de Jeová  . 

Fonte das informações : https://www.fanpage.it/laccusa-choc-di-brunella-mia-nipote-violentata-a-9-anni-da-testimoni-di-geova/





Comentários

  1. Isto é o que podemos chamar de avó vitoriosa: não só denunciou o abuso, não só deixou a (des)comunidade TJ, como também enfrentou a "fera" que a família TJ soltou contra ela! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz irmãos em Cristo!

      Que todos denunciem e divulguem essas barbaridades cometidas pela política animalesca dessa seita diabólica!

      Excluir
    2. homens sem fé e mentirosos voces são!

      Excluir
    3. [25/06, 01:50] António Pereira: "Como responde quando são feitas afirmações acutilantes sobre ensinos religiosos falsos e práticas corruptas? Será que condena imediatamente a pessoa ou organização que faz a denúncia? Contrariamente ao que alguns possam pensar, não é grosseria nem falta de amor expor a falsidade e a corrupção." -- The Watchtower, 1 de Março de 1966, p. 132 (em inglês).
      [25/06, 01:56] António Pereira: 🙏👍🏻👌🏻✌🏻😂😂😂😂😂😂😂
      [25/06, 01:56] António Pereira: Amém

      Excluir
  2. Seria muito bom se aqui no Brasil as vítimas começassem a denunciar. Omissão aqui no braBra também é crime e muitos anciãos deixariam de acobertar esses crimes.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que difamam as testemunhas de Jeová .
    Teram que responder diretamente a Deus .
    Porque Deus irá punir tais pessoas porque falam mal do povo dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "povo dele" é humano e pecador, do mesmo jeito que o Israel natural. Veja o Salmo 78:40-42 E eles também prestaram contas dos seus erros, e porque as "Testemunhas de Jeová" não prestariam? Rom 14:10-12 É uma via de mão dupla.

      Excluir

Postar um comentário