Testemunha de Jeová que abusou sexualmente de criança de quatro anos em Salão do Reino localizado nos Estados Unidos é preso



Foi preso nessa última quarta-feira  , um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos de idade numa congregação  das Testemunhas de Jeová localizado nos Estados Unidos .  O abuso sexual ocorreu no ano de 2005 e somente agora em  2018 se tornou de conhecimento das autoridades depois que jornal local publicou um artigo sobre abusos sexuais de crianças nas congregações das Testemunhas de Jeová em todo território norte americano .

Segundo informações da imprensa local no dia do abuso sexual , a criança estava junto de sua mãe em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová esperando o horário para participarem da pregação de casa em casa . Antes de saírem do Salão do Reino a mãe da criança decidiu ir até o banheiro do local , quando Jonh Logan Haugh , ( foto )  hoje com 25 anos de idade pegou a criança e a levou para um lugar isolado . 
Depois de procurar a criança por alguns minutos , a mãe à encontrou chorando no colo do acusado . 
Os pais da criança procuraram os anciãos congregacionais para relatar o acontecido , mas acabaram sendo impedidos por eles de levarem o caso para as autoridades . 

Segundo os pais da criança deste  que aconteceu o abuso sexual a família tem sofrido em silêncio e para eles foram um alivio ao saber que o agressor foi preso . 

Segundo noticiado pela imprensa local , Jonh Logan Haugh foi detido pela polícia , mas acabou sendo solto após pagar uma fiança de 20 mil dólares .   



Fonte das informações : https://www.ydr.com/story/news/2018/05/24/man-charged-jehovah-witness-sex-assault-kingdom-hall-red-lion/641968002/

www.philly.com/philly/news/jehovahs-witnesses-children-sexual-abuse-arrest-20180524.html?mobi=true


Tradução da notícia realizada pelo Google  


Homem acusado de agressão sexual de menina, 4, no Salão do Reino, no condado de York, diz a polícia




Um relatório de uma agressão sexual em 2005 de uma criança em um Salão do Reino de Testemunhas de Jeová levou a uma prisão.


John Logan Haugh, 25, de Dagsboro, Delaware, está enfrentando duas acusações de assalto indecente de uma pessoa com menos de 13 anos. 


De acordo com os documentos judiciais apresentados pelo Departamento Regional de Polícia da Região de York, os investigadores receberam um relatório do incidente de 2005 no Salão do Reino, no bloco 300 da Boxwood Road, em Windsor Township.
Segundo a polícia, o incidente ocorreu assim: 
A vítima, que tinha 4 anos de idade na época, e Haugh faziam parte da fé das Testemunhas de Jeová. Eles haviam se reunido no Salão do Reino antes de fazer esforços de divulgação. A mãe da menina a deixou sozinha enquanto ela usava o banheiro, e durante esse tempo, Haugh levou-a para uma área isolada e agrediu-a.
O pai da menina começou a procurá-la e encontrou-os em uma sala junto com a menina no colo de Haugh, enquanto ele colocava a mão sob as roupas dela em sua área vaginal. 
O pai da menina disse aos anciãos do Salão do Reino sobre o abuso, acreditando que eles eram repórteres mandatados, mas os anciãos nunca fizeram um relatório. 
Em agosto, o Centro de Defesa Infantil do Condado de York entrevistou a vítima, agora com 14 anos. Ela contou a mesma história e disse que em outra ocasião Haugh sentiu seus seios em cima da roupa enquanto passava por ela no corredor do Salão do Rein

Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!
    Esse criminoso foi preso mas, e os criadores da política da Torre de Vigia que protege tais criminosos? Qual a punição parar esses que criam regras humanas criminosas que destroem vidas inocentes? O que será feito deles? Até quando a Lei humana irá tardar em trazer à tona seus crimes? Cabe a nós continuarmos expondo tais crimes e heresias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário