Testemunha de Jeová entra na direção errada com seu automóvel causando a morte de uma pessoa e diz que foi orientada por Jeová a seguir naquele caminho


Na manhã do último dia 31 de julho , Yanileth LB , uma jovem Testemunha de Jeová residente em Zaragoza na Espanha , pegou seu automóvel e sem saber entrou na direção errada de uma rodovia , causando a colisão com dois outros automóveis . No acidente causando pela Testemunha de Jeová , uma mulher de 47 anos de idade perdeu sua vida e outras quatro pessoas ficaram feridas , três delas em estado grave . 

Minutos após o acidente , Yanileth simulando ter problemas psiquiátricos acabou  declarando para uma autoridade , que estava conduzindo seu automóvel com as ordens de Jeová e que estava a procura do céu , porque Deus havia anunciado . 

A polícia local não acreditou na história de Yanileth  e ela responderá na justiça acusações por causar morte e lesões por condução perigosa no transito . No momento , Yanileth está detida numa prisão local e aguarda a condução de seu julgamento . 

A polícia também pediu um laudo psiquiátrico de Yanileth , que atestou que sua loucura 
é falsa . Segundo os profissionais que fizeram sua avaliação , ela simula ser louca diante de  pessoas .   

Em suas investigações , a polícia descobriu que no dia do acidente , a Testemunha de Jeová estava muito perturbada , devido a ameaça de perder seu emprego . 

Segundo relatórios da polícia em 2014 , Yanileth desapareceu por horas e foi encontrada causando confusão num estacionamento . A polícia relatou que nesse dia a Testemunha de Jeová que veio da Colômbia para residir na Espanha tinha feito o uso de maconha e ficou alterada pelo consumo . 

Testemunhas de Jeová que conviviam com Yanileth , relataram para a polícia que ela estava muito alterada dias antes do acidente . 

Fonte das informações : www.elperiodicodearagon.com/noticias/aragon/joven-acusada-choque-mortal-ordeno-jehova_1285078.html

Comentários

  1. Quem anda nessa seita corre o risco de perder a noção da realidade. Umas pessoas mais e outras menos, dependendo da reação delas. Senão vejamos: onde está deus para orientar o caminho para uma pessoa ir em algum meio de transporte? Será que deus ajudou a mulher a orientar-se? Como a watchtower pode ser de deus se existem tantas discrepâncias? E profecias falhadas em que não tem uma acertada? A resposta para esta pergunta é: não tem deus nenhum na watchtower! Logo essa organização é inspirada por humanos. Sim é isso que você, leitor, leu: seres humanos! E nós, seres humanos, não somos perfeitos devido à inexistência da perfeição. Tem sim é gente com a mania que são perfeitos, os narcisistas arrogantes que tentam de tudo para parecerem tal coisa. Narcisistas que comerão do que plantaram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência