Extra ! Blog Testemunhas de Jeová Em Foco acusado de ser mentiroso mostra sua credibilidade







Acusado  de ser um blog mentiroso por algumas pessoas , o Testemunhas de Jeová Em Foco 
mostra a sua credibilidade para seus críticos . 

No último dia 3 , anunciamos com exclusividade no Brasil que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová havia criado um documento sobre sua posição ao abuso sexual de crianças . Nossa informação dizia que em breve o documento podia ser baixado no site oficial das Testemunhas de Jeová . O blog Testemunhas de Jeová Em Foco mediante o vazamento do documento nos Estados Unidos fez a tradução dele para o português . https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2018/05/extra-testemunhas-de-jeova-criam.html




Nossa credibilidade é confirmada pois nas últimas horas , o site JW.ORG colocou o documento para ser baixado em português conforme mostra o link indicado abaixo . 

https://www.jw.org/pt/noticias/casos-juridicos/recursos-juridicos/informacao/informacoes-posicao-biblica-testemunhas-de-jeova-protecao-de-menores/



Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ANÁLISE DO ARTIGO “Você sabe de todos os fatos?”
    Entre colchetes estará uma inclusão.
    Publicações /Revistas /A Sentinela (Edição de Estudo) | Agosto de 2018
    “Responder antes de ouvir os fatos é tolice e resulta em humilhação.” — PRO. 18:13.
    TODO cristão precisa aprender a avaliar uma informação e chegar à conclusão certa [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA]. (Pro. 3:21-23; 8:4, 5)
    Por quê? Porque Satanás faz de tudo para nos enganar [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA].
    Quem não aprende a avaliar informações pode se tornar uma vítima fácil dele e de seu mundo . (Efé. 5:6; Col. 2:8)
    O único modo de chegarmos às conclusões certas [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA]é buscando todos os fatos.
    É como diz Provérbios 18:13: “Responder antes de ouvir os fatos é tolice e resulta em humilhação.”
    2 Mas nem sempre é fácil conseguir todos os fatos [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA] e chegar às conclusões certas.
    Neste estudo, vamos ver por que isso pode ser um desafio. Vamos ver também princípios da Bíblia e exemplos que nos ensinam a avaliar informações [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA].

    ResponderExcluir
  2. Aceitar Jesus é reconhecer que somos fracos e pecadores e que precisamos de um Salvador. Quando aceitamos o sacrifício de Jesus, a nossa história muda: já não somos condenados a uma eternidade sem Deus, mas somos chamados Seus filhos e vamos viver para sempre no céu.

    Quem aceita Jesus se sujeita aos Seus mandamentos e escolhe viver uma vida de obediência. O ser humano só é verdadeiramente feliz quando recebe o amor de Deus através de Jesus Cristo!
    Aceitar Jesus na Bíblia

    Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
    João 1:12

    Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
    Romanos 10:9

    "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".
    Atos dos Apóstolos 4:12

    Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir
  3. Atenção visitantes .
    A moderação do blog Testemunhas de Jeová Em Foco voltou a liberar a participação dos leitores que não querem ser identificados na opção comentários.
    Se houver abusos voltaremos com as restrições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão Galo Doido. Sua administração é excelente!

      Excluir
    2. Não sabia que tinham proibido comentários anonimos, então sou azarado, deixei de postar quando tinham tomado uma atitude correta, e só vim agora, aonde qualquer um pode postar qualquer coisa, independente dos fatos.

      Excluir
  4. O importante e deixar as Testemunhas de Jeová ativas que não querem ser identificadas participar do blog . Infelizmente alguns querem causarem discórdias.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ninguém que tenha pelo menos dois neurônios, não consiga identificar o oceano que separa as Testemunhas de Jeová com a Verdade. Quanto mais eles xingam, mas mostram que perderam totalmente a razão, que estão desesperados e que fazem parte de um povo bitolado que recusam se a se informar e ainda usam a própria ignorância como fonte de argumento, como diria o filósofo Cristão Legendário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência