Extremismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová coloca em perigo a vida de garoto nos Estados Unidos



O extremismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová continua colocando milhares de pessoas todos os anos em riscos de perderem suas vidas . Dessa vez , quem está em risco de perder sua vida  é um garoto residente no Estados Unidos .

Nessa última quarta-feira foi noticiado pela imprensa dos Estados Unidos que um casal , membros da seita Testemunhas de Jeová conseguiram na justiça impedir que um hospital realizasse transfusões de sangue em seus filho , um garoto de 14 anos de idade . 

Segundo informações da imprensa , o garoto foi diagnosticado com câncer nos ossos e ao iniciar seu tratamento no hospital , seus tutores tentaram dificultar os trabalhos dos médicos por impedirem o uso de transfusões sanguíneas por motivos religiosos . 
O departamento jurídico do hospital recorreu a um tribunal de justiça para fazer o tratamento no garoto , devido ao fato de seu câncer para ser curado é necessário o uso de transfusões sanguíneas nos procedimentos operatórios . 
O hospital conseguiu por meio da justiça realizar quatro transfusões sanguíneas no garoto . Mas o meio usado pelo hospital para realizar as transfusões de sangue , segundo os pais do garoto não foi legal , segundo as leis dos Estados Unidos . Segundo os advogados que representam os pais do garoto , o tribunal de justiça que autorizou as transfusões de sangue  não tinha  autonomia para decidir em favor do hospital . Os pais do garoto também argumentaram que os médicos não justificaram para eles , a necessidade de seus filho receberem as transfusões de sangue . 

Por meio de um tribunal de justiça superior , o hospital não poderá mais realizar transfusões de sangue no garoto . O hospital e a defensoria dos interesses das crianças e adolescente não se manisfestaram se vão recorrer da decisão . 

Segundo informações da imprensa , o casal de Testemunhas de Jeová , foi representado na justiça pelos advogados da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados . 
O departamento de imprensa das Testemunhas de Jeová se negaram a responder a imprensa sobre sua participação na disputa jurídica entre os pais do garoto e o hospital . 


O BLOG TESTEMUNHA DE JEOVÁ EM FOCO SE MANIFESTA EM FAVOR DA VIDA E DOS INTERESSES DAS CRIANÇAS E REPUDIA A DECISÃO DOS PAIS DO GAROTO QUE POR MEIO DE ADVOGADOS DA SOCIEDADE TORRE DE VIGIA IMPEDIRAM UM HOSPITAL DE CUMPRIR SEU DEVER , DE SALVAR VIDAS . INFORMAMOS SE O GAROTO VIER A PERDER SUA VIDA , DEVIDO O IMPEDIMENTO DE RECEBER TRANSFUSÕES DE SANGUE , O BLOG PUBLICARÁ E RESPONSABILIZARÁ TANTO PAIS , COMO A ORGANIZAÇÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ COMO RESPONSÁVEIS . 



Fonte das informações : https://www.azcentral.com/story/money/business/health/2018/04/04/heres-why-parents-filed-legal-case-prevent-their-child-cancer-getting-blood-transfusion/483577002/

Comentários

  1. Como pôde Cristo (supostamente presente desde 1914) ter aprovado em 1919, após uma inspeção, apenas a Sociedade Torre de Vigia como "Escravo Fiel designado sobre seus bens", SE NA ÉPOCA DA INSPEÇÃO E POR ANOS DEPOIS a Sociedade estava envolvida com piramidologia, símbolos ocultistas, comemorações pagãs, uso da cruz, culto a personalidade, participação na I Guerra e no apoio aos aliados (Proclamadores, pp. 191, 200, 201)?

    ResponderExcluir
  2. "seu pais tentaram dificultar os trabalhos dos médicos "

    Então era esse o objetivo dos pais... dificultar o trabalho dos médicos.. "Tá serto"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo. O trabalho dos médicos e salvar vida, o que inclui em alguns casos tratar o paciente com transfusões de sangue, assim sendo, se os pais da criança se apõem a tal tratamento médico, então sim, eles estão dificultando o trabalho dos médicos.

      Excluir
  3. Absurdo a ignorância religiosa , da impressão que se o garoto sobreviver ,porque usou sangue nele, os pais irão processar o hospital pq salvaram a vida do garoto.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Satã! Desobediente aos ditames do Corpo Governante! KKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência