Aumenta o número de Testemunhas de Jeová que assistem reuniões sem sair de seus lares



Poucos devem ter ouvido falar do site JW Streaming  dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová . Para quem nunca ouviu falar , o site JW Streaming  , é um site oficial da organização religiosa , bem menos conhecido do que o JW.ORG , JW Broadcasting e o JW Library . 

O site foi criado com o objetivo de proporcionar para aquelas Testemunhas de Jeová que estão impossibilitadas de comparecer aos locais aonde são realizadas suas reuniões , o prazer de usufruir o alimento espiritual preparado pelo Corpo Governante sem sair do sofá da sala . 


No site JW Streaming , é possível de encontrar gravações de muitas reuniões e assembléias , algumas dessas gravações em outros idiomas . 

Para ter acesso ao site JW Streaming , e necessário ter a aprovação dos anciãos , que fazerão uma avaliação para certificar que a Testemunha de Jeová se qualifica para ter o privilegio . Após a aprovação , a Testemunha de Jeová recebe uma senha para ter acesso a mídia digital  . 

Segundo uma Testemunha de Jeová , cerca de 15% dos publicadores de sua congregação assiste as reuniões em suas casas , que para alguns é um número bem alto , visto que em anos passados , havia informações que poucas pessoas ouviam reuniões gravadas em aparelhos eletrônicos ou por telefone .  
Esse número alto de Testemunhas de Jeová que tem assistido reuniões em seus lares , mostra que aumentou o número de idosos nas fileiras da seita . 

Fonte das informações : https://www.tecnoayudatj.com/2017/08/09/jw-streaming-reuniones-grabadas/






Comentários

  1. Uma boa maneira para continuar alimentando-os e fixando a lavagem cerebral. Pelo menos assim mantem-se ocupados absorvendo conhecimento que conduz a destruição eterna.

    ResponderExcluir
  2. Vc já é um morto , só falta ser comido pelos urubus e virar estrume , vou rir ao ver vc sendo comido como carniça e virar estrume kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz meus amados irmãos em Cristo Jesus!
      Anônimo que praguejou contra nós, só desejamos a você e a sua família o melhor meu irmão. Que Deus possa abrandar seu coração e o nosso salvador Jesus possa te ajudar a ter mais amor pelas pessoas!

      Excluir
    2. Com certeza irmão Hildo Ribeiro concordo com você
      Precisamos orar por essas pessoas para que o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo os perdoe e tenha misericórdia porque não sabem o que falam.
      Gosto muito dos seus comentários irmão Hildo aprendi muito continue ajudando pois muitos podem ainda acordar
      Att Ana .

      Excluir
    3. Grato irmã. Estamos numa luta contra as forças espirituais iníquas que querem nos afastar de nosso Senhor Jesus! Juntos e com a ajuda de nosso verdadeiro Rei, Jesus Cristo, seremos vitoriosos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte