Dois Salões do Reino das Testemunhas de Jeová são incendiados no mesmo dia nos Estados Unidos



Dois locais de adoração das Testemunhas de Jeová foram incendiados nessa última segunda-feira , dia 19 , na cidade de Thurston  Estados Unidos . 
Segundo informações da imprensa local , por volta das 4:00 horas da manhã , o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , localizado no bairro Olimpia foi tomado pelas chamas de um incêndio que se iniciou numa parede exterior do local . O incêndio durou mais de quatro horas , causando um prejuízo de mais de US$ 50.000 .
As primeiras investigações das autoridades , indicam que o incêndio foi criminoso . Os investigadores disseram para a imprensa , que no local havia cheiro de petróleo , a qual eles acreditam ser gasolina . 

Menos de 30 minutos depois , que o Salão do Reino localizado no bairro Olimpia , começou a ser tomado pelas chamas , outro local de adoração das Testemunhas de Jeová foi incendiado , dessa vez no bairro Tumwater . A imprensa local não forneceu detalhes sobre os danos causados pelo incêndio no local . 
As câmeras de vigilância instaladas em um dos Salões do Reino podem ajudar as autoridades a descobrirem o incendiário , devido ao fato delas estarem  ligadas no momento em começaram  os incêndios . Uma das câmeras gravou uma pessoa derramando um liquido ao redor do Salão do Reino localizado no bairro Olimpia 


Fonte das informações : www.kiro7.com/news/south-sound-news/police-possible-arsonist-targets-jehovas-witnesses-kingdom-halls/718348763 

www.king5.com/article/news/local/olympia/watch-arsonist-hits-jehovahs-witness-kingdom-halls-near-olympia/281-529904175

komonews.com/news/local/arson-suspected-as-2-jehovahs-witnesses-worship-centers-burn

www.theolympian.com/news/local/article205844374.html

Comentários

  1. Pelo jeito vão usar os recursos do PMA ou solicitar novas contribuições pra cobrir os gastos.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, esta não é a maneira mais eficaz para combater esta Seita. Isso só vai dar mais combustível para as Tjs, sobre elas estarem sendo perseguidas e o Armagedom estar realmente muito próximo. Vai alimentar mais seu medo, sua neura e a farão ainda mais " zelosas". As pessoas precisam tomar conhecimento sobre elas, então em vez de atitudes estúpidas como esta, deviam se envolver mais em divulgar os malefícios dela, para dificultar o recrutamento de mais vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Atitudes infantis ,criminosas,inconsequentes só alimentam mais a "cegueira das Tjs" achando que são o povo escolhido e por isso são perseguidos.

      Excluir
    2. Concordo com você.

      Excluir
    3. Sò CABRITO dando opinião , vcs são a agua morna que devem ser vomitados como disse Jesus , esse tal Èdson comentando meu Deus sem comentários kkkkkkkkknnnnnnkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Obrigado por suas palavras "Anônimo" . Sugiro que aprenda a utilizar os acentos e estudar um pouquinho de gramática antes de postar : "sò" ? mas acho que é difícil para uma pessoa "anônima" e cegada mentalmente pelo corpo desgovernante fazer isso; aliás onde na Bíblia fala em "água morna " para ser vomitada? Ah acho que você refere-se a Apocalipse cap 3 ? . Puxa vai estudar tj mirim para depois postar alguma referência básica sobre a Bíblia ou uma opinião que possa ser lida e entendida. Pelo menos leia direitinho a Bíblia

      Excluir
    5. Cabrito sabe o que te aguarda ? Vc e sua turminha vão ficar do lado esquerdo e serem DECEPADOS ( mateus 25:32,33,41), sabe o que te aguarda ? Ser um esterco , estrume na face da terra ( jer 25: 33 ), sua cópia mal feita de Malafaia, Waldomiro e Macedo . vai rico nas costas dos ......... , já esta vendendo uns iixos , vai arrumar um emprego e sai da frente desse computador , seja um exemplo para este rebanhozinho CEGO Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Nossa que tanta mágoa nesse coraçãozinho sr Anônimo hehehe. Você nem me conhece para me chamar de "cópia" de algo ou alguém? O nível das Tjs está cada vez mais baixo mesmo.Fico impressionado com toda essa cegueira. É lastimável.

      Excluir
  3. Irmãos, tudo que serve pra mostrar que a verdade é bem diferente do que se propaga pelo CG é válido. Essa mentira de que tudo é lindo e colorido e sorrisos deve ser desmascarada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário