Testemunha de Jeová mata toda sua família e logo em seguida se suicida nos Estados Unidos




Quatro pessoas de uma mesma família  foram encontradas mortas nessa última sexta-feira pela manhã numa residência localizada na cidade de Kaego Harbor nos Estados Unidos  . Segundo vizinhos a família pertence a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová .
As vítimas foram identificadas como sendo  , 
Daniel Stuart , 47 anos ( marido ) 
Laurem Stuart , 45 anos ( esposa ) 
Steven Stuart , 27 anos ( filho ) 
Bethany Stuart , 24 anos ( filha ) 

A policia chegou até a residencia depois que um dos parentes das vítimas ligou para o serviço de emergência se dizendo preocupado por não conseguir fazer contato com eles .
Ao chegar ao local a policia encontrou os moradores já mortos .  Nem o cão de estimação da família escapou da tragédia . O animal foi encontrado morto em um canto da residência . Segundo vizinhos durante a noite de quinta-feira eles não viram e escultaram nada de suspeito na residência das Testemunhas de Jeová . 

A polícia não deu muitas informações sobre o crime , mas segundo a imprensa local os investigadores chegaram a declarar que foi um tripo assassinato , seguido de suicídio . 
Segundo a imprensa um membro da família de Testemunhas de Jeová pegou uma arma e matou todos os presentes na residencia , incluindo um cachorro e logo em seguida se matou  .

Segundo a imprensa local a autora da brutalidade foi Laurem Stuart , uma devota Testemunha de Jeová . Com uma arma em seu poder ela conseguiu matar seu marido e seus dois filhos , incluindo o animal de estimação de
 sua família . 

 Nas investigações dentro da residência os policiais encontraram a suposta arma do crime e também um bilhete explicando os motivos que levaram o autor a cometer tamanha
 brutalidade  . 

Sobre Laurem Stuart que matou toda sua família e logo em seguida se suicidou um dos seus vizinhos disse para a imprensa .

" Laure Stuart como vizinho , era uma pessoa trabalhadora , que muitas vezes podia ser visto trabalhando em seu quintal e cuidando de sua casa . 
Ela costumava emprestar as ferramentas tais como uma serra , uma picareta , o que quer que fosse ele nos emprestava .
Quando conhecemos Laure Stuart  , em nossos primeiros encontros ela nos convidou a se associar com as Testemunhas de Jeová  . Dissemos para ela que não estamos interessados pois sou
 católico . 


Fonte das informações : www.detroitnews.com/story/news/local/oakland-county/2018/02/16/4-dead-keego-harbor-murder-suicide/345756002/

www.mlive.com/news/detroit/index.ssf/2018/02/woman_shot_3_family_members_th.html

Comentários

  1. Primeiro a Torre transforma o cérebro de seus membros em gelatina por meio de seu engodo doutrinário, então os priva de sua própria personalidade, sonhos, preferências e etc... o que sobra depois que tal engenharia social que é feita na tua vida? A morte.

    Só Jesus, que é a Vida e a Luz pode sarar a alma em trapos de um TJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai plantar batata seu picareta

      Excluir
    2. Vou plantar batata e usar teu cérebro como adubo.

      Excluir
    3. seu porco do mato da tasmania kkkk

      Excluir
    4. Você aparentemente conhece muito sobre porcos, é isso fruto da tua admiração pelo PORCO governante?

      Excluir
    5. sou ateu, seu cristaozinho falso

      Excluir
    6. prove que deus existe!

      Excluir
    7. Então você é ateu e ao mesmo tempo me chama de "cristãozinho falso"? Ora, isso quer dizer que você acredita que exista "cristão verdadeiro." Logo, você acredita em Deus, afinal, não tem como haver cristão verdadeiro sem que este sirva ao Deus verdadeiro!

      Respondendo a tua questão... Deus não existe, Deus é!

      "E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós." - Êxodo 3:14

      Excluir
    8. voce prega as escrituras de casa em casa? pelo que sei foi isso que o jesus fez

      Excluir
    9. Olha aí o ateu preocupado com a aplicação das Escrituras!!!

      Para eu "pregar" de casa em casa, eu teria que desobedecer abertamente a ordem que Jesus deu de "não andar de casa em casa" ao pregar. A pregação apostólica era feita em lugares públicos, somente visitando as casas dos já convertidos que queriam aprender mais sobre o evangelho.

      E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir.
      E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara.
      Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos.
      Não leveis bolsa, nem alforje, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho.
      E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa.
      E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.
      E ficai na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o obreiro de seu salário. ==>>> Não andeis de casa em casa. <<<==
      Lucas 10:1-7

      Excluir
  2. Chamar as TJ de seita é fazer o mesmo que os inimigos dos primitivos cristãos que segundo a Bíblia, chamavam os seguidores de Cristo de "seita". “Deveras, quanto a esta seita, é sabido por nós que em toda a parte se fala contra ela.” — Atos 28:22. Quanto ao processo de expulsão...jã foi considerado pelo Supremo Tribunal do Canadá e as Testemunhas de Jeová VENCERAM. Não há nada de discriminatório ou errado na desassociação. Os mesmos veredítos foram decididos no Supremo dos Estados Unidos, quando ex membros das TJ decidiram levar o assunto ao Juri. PERDERAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primitivos cristãos foram chamados de "seita" por serem vistos como um "desvio" do judaísmo -- religião essa permitida por Roma. Já as TJs são uma seita em 2 sentidos: no antigo e no novo; no antigo, por serem um desvio do cristianismo como foi pregado e defendido ao longo dos séculos; no novo, por serem um grupo de alto controle, onde técnicas de lavagem cerebral e controle mental são empregados em seus adeptos.

      Sobre o julgamento do Canadá temos que considerar uma coisa: debaixo do "guarda-chuvas" da religião, tudo é permitido. Você já ouviu falar da seita chamada "união do vegetal"? Nesta seita, seus adeptos são drogados com um chá alucinógeno para assim terem uma experiência espiritual, ou seja, travestindo algo de religião -- até mesmo o uso de drogas -- toda a prática se torna lícita. Essa é uma falha do código civil das democracias modernas: religiões tem liberdade demais, até para discriminar pessoas, como as TJs fazem, e drogar pessoas, a como a "União do Vegetal" faz.

      Só que, denominações cristãs de verdade não se valem de brechas legais para praticarem crimes de discriminação e abusar de seres-humanos. Tais denominações devem viver por um código de conduta SUPERIOR ao humano: o de Deus. Não é porque um tribunal humano disse que você pode fazer algo, que esse algo está moralmente certo. A lei humana não impede que duas pessoas se relacionem sexualmente sem estarem legalmente casadas, mas a lei de Deus proíbe. Por qual das leis -- humana ou divina -- o cristão e suas denominações devem viver quanto ao sexo? Percebe a diferença?

      Agora, sobre o referido caso, é interessante notar que no livro de Apocalipse, em suas cartas às 7 igrejas, Jesus lida com todo tipo de pecado sendo praticado nas mesmas -- fornicação, adultério, idolatria, falta de amor, falsidade e etc -- e mesmo assim Ele não manda desassociar ninguém, mas chama a todos os praticantes de tais pecados ao arrependimento. Não seria esse o proceder cristão a ser seguido? Não seria essa lei moral superior ao do tribunal canadense?

      Excluir
  3. A pessoa que quer continuar sendo TJ não pode praticar mentira , furto, sexo fora do casamento. Entre outras coisas. Ela jura evitar tais práticas. Ser TJ não é igual ser evangélico e católico onde vc apronta o que quer e ensina o que bem quer e continua como membro da igreja. Ser cristãos é ser um verdadeiro seguidor de Cristo e não um hipócrita. Vai ver o que levou esta mulher a ser expulsa. Talvez queria praticar algo errado e continuar a ser TJ. Ela jurou servir a Jeová e uma vez violando seu juramento o problema é dela. A pessoa é mais do que bem informada ao ser batizada e passar por uma sabatina onde lhe é indagado tudo isso e ela PROMETE servir a Jeová Deus em ASSOCIAÇÃO com a organização DELE. O que levou esta mulher a cometer estas atrocidades, NÃO SABEMOS. Os anciãos e outros da localidade certamente sabem o que ela deve ter aprotado que levou à sua exclusão. SEXO CASUAL? HOMOSSEXUALISMO? ROUBO? MENTIRA ? Esse foi o início de tudo. No meio do povo de Jeová não se vê sujeira imperando e dominando não! As pessoas precisam ir ao local de reunião das TJ e ver com seus próprios olhos o que realmente significa adorar a Deus. Sites que falam meias verdades, mentiras e difamações jamais irão demonstrar como realmente é no local de adoração de Jeová. A pessoa sábia, vê de perto pra contar de certo.

    ResponderExcluir
  4. Dois fatores — que devem ocorrer juntos — resultam na desassociação de uma Testemunha de Jeová. Primeiro, o cristão batizado comete um pecado grave. Segundo, ele não se arrepende do que fez.

    Embora Jeová não exija perfeição de nós, ele espera que seus servos vivam de acordo com Seu padrão de santidade. Por exemplo, ele ordena que evitemos pecados graves como imoralidade sexual, idolatria, ladroagem, extorsão, assassinato e espiritismo. — 1 Cor. 6:9, 10; Rev. 21:8.

    ResponderExcluir
  5. Mas, quando uma Testemunha de Jeová pratica o que é mau, é provável que seus amigos e conhecidos fiquem sabendo disso. A desassociação mostra que Jeová tem um povo puro que se apega às normas bíblicas a fim de manter essa pureza. Na Suíça, um homem foi a uma reunião num Salão do Reino e disse que queria se tornar membro da congregação. Sua irmã tinha sido desassociada por cometer imoralidade. Ele disse que queria fazer parte de uma organização que “não tolera a má conduta”.

    ResponderExcluir
  6. A desassociação protege a congregação pura de Cristo. O apóstolo Paulo alertou os coríntios contra o perigo de permitir que pecadores deliberados continuassem na congregação. Ele comparou a má influência dessas pessoas ao efeito do fermento em uma massa. “Um pouco de fermento leveda a massa toda”, disse ele. Daí, deu o conselho: “Removei o homem iníquo de entre vós.” — 1 Cor. 5:6, 11-13.

    ResponderExcluir
  7. O TÍTULO DESTE ARTIGO está errado. Ela não era mais TJ ...





    ResponderExcluir

Postar um comentário