Testemunha De Jeová é acusado de agredir idoso em sua residência na Austrália



Uma testemunha de Jeová está sendo acusado de agredir um senhor idoso na Austrália  . 
Segundo o portal na Internet Stuff ,  Dan King ( foto ) , um senhor idoso  de 75 anos por três vezes recebeu a visita de um homem que se identificou como testemunha de Jeová , e por três  vezes o idoso falou que não estava interessado em ouvir sua mensagem .
Segundo o idoso que reside sozinho , a entrada de sua residencia tem uma placa que se pode ler " Propriedade privada . Proibida a entrada " , mas mesmo assim o idoso recebeu por três vezes a visita da suposta testemunha de Jeová .
Segundo o idoso todas as vezes , que ele recebeu a visita da suposta testemunha de Jeová , ele teve dificuldade de fazer com que ela deixasse sua propriedade .

No dia 3 de novembro , o senhor idoso recebeu novamente a visita da suposta testemunha de Jeová  . 
O senhor idoso completamente irritado por receber a visita da suposta testemunha de Jeová , já que havia avisado que não queria receber mais as visitas , pediu novamente que a suposta testemunha de Jeová deixasse sua propriedade . 
O Idoso e a suposta testemunha de Jeová se desentenderam numa discussão . 
A suposta testemunha de Jeová pegou a muleta do idoso é o agrediu na cabeça .
Com a pancada sofrida na cabeça , o idoso veio a cair no chão .
Após se recuperar o idoso ligou para a polícia , que está tentando localizar o agressor 

Em nota a imprensa , a direção das Testemunhas De Jeová na localidade aonde aconteceu a agressão , diz que todos os publicadores são orientados a não visitarem as pessoas que manisfestam esse desejo  .
A direção das Testemunhas De Jeová também diz que pediu ajuda de seus membros para identificarem o suposto publicador que agrediu o idoso . 


Fonte das informações : https://www.stuff.co.nz/auckland/local-news/northland/whangarei-leader/99371411/elderly-disabled-man-hit-over-head-by-door-knocker





Comentários