Diversos países do mundo abrem investigações contra as Testemunhas De Jeová para descobrirem casos de pedofilia ocultados das autoridades .

O cerco se fecha contra a seita Testemunhas De Jeová em vários países do mundo .
Governos de diversos países estão investigando a seita para descobrirem supostos abusos sexuais contra crianças que foram cometidos por membros da seita e não foram denunciados as autoridades.
O primeiro país a concluir parte das investigações foi a Austrália.
Nas investigações do governo australiano descobriu - se que num período de 60 anos as Testemunhas De Jeová  esconderam das autoridades cerca de 1006 casos de abusos sexuais contra menores de idade .
Até o momento o governo australiano não decidiu de quando será o valor da multa ou parte de valores de indenizações que a seita vai ter que pagar as vítimas dos abusos sexuais,  mas especialistas acreditam que ao todo as Testemunhas De Jeová terão de retirar de suas receitas cerca de mais de 100 milhões de dólares para pagarem  as vítimas dos abusos sexuais .
As investigações contra as Testemunhas De Jeová  na Austrália fez com qe  pessoas em outros países que no passado foram abusadas sexualmente por membros da seita procurassem as autoridades e relataram esses abusos.
A coragem de uma mulher em procurar as autoridades da Espanha e denunciar que quando tinha oito anos de idade foi abusada sexualmente por seu instrutor da Bíblia fez com que o governo espanhol passasse a investigar se existe outros casos de abusos sexuais contra menores que foram ocultados das autoridades naquele país.
O governo do Reino Unido já por vários anos também tem investigado as Testemunhas De Jeová e descobriu-se que as Testemunhas De Jeová  também ocultaram vários casos de abusos sexuais contra menores de idade .
Algumas dessas vítimas receberam direitos as indenizações nos tribunais de justiça do Reino Unido e outras estão aguardando sentenças favoráveis.
A ocultação desses abusos sexuais contra menores de idade por parte das Testemunhas De Jeová  deve trazer severa punição a seita por parte das autoridades.
Segundo informações as Testemunhas De Jeová  devem perder o direito de instituição social e assim ter que começar a pagar impostos as autoridades para continuarem atuando no Reino Unido.
Fonte da informação ;www.elperiodico.com/es/noticias/sociedad/gobierno-britanico-investiga-abusos-sexuales-testigos-jehova-5662871

Comentários