Saiba quem é o Sérgio Moro que anda dando trabalho para a seita Testemunhas De Jeová


Irwin Zalkin

O Brasil é uns dos países mais corruptos do mundo .
Sem levar em consideração que milhares de brasileiros vivem na pobreza e muitos desses vivem com salários que chegam a cerca 250 dólares mensais que são insuficientes para a maioria das pessoas viverem os políticos brasileiros consequem receber mensalmente salários que dão invenja a qualquer parlamentar no mundo inteiro .
Os salários dos políticos brasileiros estão entre os mais altos de todo o planeta e mesmo assim os políticos brasileiros não se sentem sastifeitos com que  recebem e muitos passam a desviar recursos e cobrarem  vantagens para aprovarem leis e realizarem obras .
A corrupção no Brasil por parte da classe política foi tão generalizada que acabou levando a presidente do país Dilma Rouseff a perder seu cargo ,
A empresa estatal petroleira do país quase que foi a falência devido aos  desvios de recursos realizados por políticos para financiar suas campanhas eleitorais .
No meio de tanta corrupção um juiz de direito virou herói no país depois que liderou uma equipe de investigação que descobriu os maiores desvios de dinheiro dos cofres públicos realizados por políticos no Brasil .
O juiz Sérgio Moro virou herói nacional depois que condenou a prisão vários empresários e políticos que foram acusados de corrupção no país .
Sérgio Moro virou exemplo de justiça no Brasil .
É muito  muito as  pessoas citarem seu nome em orgãos e entidades envolvidas com crimes .
Pessoas que lutam contra as injustiças no país tem sido apelidadas de Sérgio Moro .
Irwin Zalkin e sua equipe 
Sérgio Moro se transformou em símbolo de justiça aonde instituições e pessoas que se acham privilegiadas não escaparão das leis e suas condenações .
Durante anos milhares de crianças sofreram abusos sexuais cometidos por Testemunhas De Jeová e esses abusos não foram denuciados as autoridades devido as orientações fornecidas as congregações pelo Corpo Governante .
A orientações do Corpo Governante de como lidar com abusos  sexuais contra crianças ajudaram a proteger milhares de pedófilos dentro da seita .
Com essa proteção os predadores sexuais de crianças abusaram de milhares de outras crianças dentro da seita .
Por exemplo , na Austrália descobriu se que as Testemunhas De Jeová num período de 50 anos deixaram de relatar as autoridades mais de 1000 abusos sexuais contra crianças cometidos por membros da seita .
Milhares de crianças por anos sofreram em silêncio enquanto os abusadores continuava pregando de porta em porta ao lado de outras crianças que logo em seguida também seriam abusadas sexualmente pelos predadores .
Mas com o tempo esses crimes vieram a ser descobertos devido aos trabalhos de uma equipe de advogados chefiada pelo competente Irwin Zalkin .
Irwin Zalkin chefia uma equipe de advogados que nos últimos ajudou a condenar vários lideres religiosos que abusaram sexualmente de crianças e também de instituições religiosas que não denuciaram os abusos as autoridades .
A equipe formada por Irwin Zalkin esteve envolvida num acordo com a Arquidiocese de San Diego nos Estados Unidos aonde centenas de vítimas que sofreram  abusos sexuais na infância foram indenizadas .
Devido ao seu sucesso nas negociações com a Arquidiocese de San Diego várias Testemunhas De Jeová que sofreram abusos sexuais na infância por membros da seita procuram seu escritório para serem ajudadas a condenar seus abusadores .
Nesse momento a equipe chefiada por Irwin Zalkin tem em suas representações vários processos contra a seita Testemunhas De Jeová .
A equipe de advogados de Irwin Zalkin já venceu vários processos na justiça dos Estados Unidos contra a seita Testemunhas De Jeová .
Nesse momento vários outros processos contra a seita  estão sobre a supervisão de sua equipe na justiça dos Estados Unidos .
Devido as vitórias de sua equipe de advogados nos tribunais cada vez mais vítimas de abusos sexuais infantis dentro da seita Testemunhas De Jeová tem procurado ajuda de sua equipe .
Os trabalhos de sua equipe de advogados que tem ajudado várias vítimas de abusos sexuais quando eram crianças tem trazido muitas dificuldades para a direção da seita nos Estados Unidos .
Além de ter pagar indenizações milionárias , a seita tem visto a mídia noticiar vários desses abusos e devido a isso várias pessoas tem abandonado a seita porque eles jamais imaginaram que uma instituição religiosa que se diz ser a Verdade estaria envolvida na proteção de pedófilos .
Irwin ao lado de uma ex Testemunha De Jeová
que sofreu abuso por um membro da seita
quando era criança
   
Acesse o site do escritório de advogacia de Irwin Zalkin e conheça o trabalho de sua equipe que tem infernizado a direção das Testemunhas De Jeová .
www.zalkin.com/attorneys/irwin-zalkin/

Comentários