Corpo Governante reconhece que não é perfeito , não recebe orientações de Deus e comete erros ao explicar assuntos bíblicos

Corpo Governante reconhece que comete erros ao
ensinar sobre a Bíblia 
A direção da seita Testemunhas De Jeová mais conhecida como Corpo Governante reconheceu por meio da revista A Sentinela , edição de estudo de fevereiro de 2017 que não recebe orientações da parte de Deus .
Por não receber orientações da parte de Deus o Corpo Governante comete erros ao explicar assuntos bíblicos ou dar orientações é o que diz a revista .
Não sabemos aonde a direção das Testemunhas De Jeová quer chegar com essa explicação , mas por anos o Corpo Governante tem ensinado que Jesus Cristo é o cabeça da Congregação Cristã .
Segundo a direção das Testemunhas De Jeová Jesus Cristo lidera a obra de pregação em toda a terra habitada e fornece alimento espiritual no tempo apropiado para seus servos .
Segundo as publicações das Testemunhas De Jeová todos os membros de sua liderança são composta de homens ungidos pelo Espírito Santo de Deus e essa força orienta sua liderança a tomarem decisões corretas a favor dos servos de Deus .
Não faz sentido dizer que Deus tem uma organização na terra e está controlando essa organização por meio de Jesus Cristo e que por meio do Espirito Santo , Deus está guiando e orientando seus servos e logo em seguida escrever que  aqueles que  são orientados por essa força cometem erros .
Que erros são esses que no futuro serão revelados ?
Que o número 144.000 é simbólico na Bíblia e não literal como é ensinado hoje ?
Que Jesus Cristo nunca diz que o Paraíso seria na terra ?
Que a geração que não passaria se referia as pessoas que viviam nos dias de Jesus ?
Que a interpretação bíblica de abster de sangue não se refere as transfusões de sangue ?
Que Jerúsalém foi destruida em 587 AEC e não em 607 AEC ?
O que podemos dizer é que as Testemunhas De Jeová no decorrer de sua existência cometeram erros e mais erros absurdos na interpretação da Palavra de Deus .
Erros absurdos que levaram milhares de pessoas a morte por recusarem vacinas e transfusões de sangue e também milhares a prisão por recusarem obedecer as leis do estado .
Podemos dizer que o Corpo Governante são guias cegos conforme Jesus se referiu a alguns lideres religiosos de seus dias .
GUIAS CEGOS QUE ELES SÃO . SE , POIS UM CEGO GUIAR OUTRO CEGO , AMBOS CAIRÃO NUMA COVA .Mateus 15;14
Fonte da informação https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-estudo-fevereiro-2017/como-jeova-guia-seu-povo-hoje/
Corpo Governante são como Guias Cegos 

Comentários