Mulher abusada sexualmente quando era menor de idade processa congregação das Testemunhas De Jeová por proteger estrupador

Uma mulher que foi abusada e violentada sexualmente quando era menor de idade por uma Testemunha De Jeová adulta processou a igreja ou a congregação que o culpado pertence .
Segundo informações no dia 12 de outubro uma mulher entrou com um processo na justiça dos Estados Unidos contra uma congregação das Testemunhas De Jeová e também contra os pastores mais conhecidos como anciãos da congregação .
Segundo a mulher entre os anos de 2007 e 2008  por diversas vezes ela foi abusada sexualmente por um membro da congregação que tinha a responsabilidade de cuidar dela espiritualmente .
Segundo a vítima por diversas vezes o acusado tocou em varias partes de seu corpo e obrigou ela a fazer sexo oral com ele .
Segundo a vítima os abusos foram descobertos pelos anciãos que abriram uma comissão judicativa para investigar os abusos e tratar do caso .
Para a surpresa da vítima os anciãos durante a comissão judicativa mostraram para para ela uma fita com um áudio de sua voz aonde ela conversa com o acusado .
Durante essas conversas gravadas era a vítima que estava provocando o acusado a cometer os abusos sexuais sofrido por ela .
Devido a esse áudio o acusado foi inocentado ou protegido pelos anciãos congregacionais que decidiram não fazer uma denúncia contra ele as autoridades .
Segundo informações a mulher está pedindo cerca de 300 mil dólares de indenização .
Fonte da informação clique no link www.sltrib.com/home/4465861-155/woman-sues-utah-jehovahs-witnesses-church

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda

Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová estão sendo processadas na Suécia por exibirem vídeos inapropriados para menores