Mulher abusada sexualmente quando era menor de idade processa congregação das Testemunhas De Jeová por proteger estrupador

Uma mulher que foi abusada e violentada sexualmente quando era menor de idade por uma Testemunha De Jeová adulta processou a igreja ou a congregação que o culpado pertence .
Segundo informações no dia 12 de outubro uma mulher entrou com um processo na justiça dos Estados Unidos contra uma congregação das Testemunhas De Jeová e também contra os pastores mais conhecidos como anciãos da congregação .
Segundo a mulher entre os anos de 2007 e 2008  por diversas vezes ela foi abusada sexualmente por um membro da congregação que tinha a responsabilidade de cuidar dela espiritualmente .
Segundo a vítima por diversas vezes o acusado tocou em varias partes de seu corpo e obrigou ela a fazer sexo oral com ele .
Segundo a vítima os abusos foram descobertos pelos anciãos que abriram uma comissão judicativa para investigar os abusos e tratar do caso .
Para a surpresa da vítima os anciãos durante a comissão judicativa mostraram para para ela uma fita com um áudio de sua voz aonde ela conversa com o acusado .
Durante essas conversas gravadas era a vítima que estava provocando o acusado a cometer os abusos sexuais sofrido por ela .
Devido a esse áudio o acusado foi inocentado ou protegido pelos anciãos congregacionais que decidiram não fazer uma denúncia contra ele as autoridades .
Segundo informações a mulher está pedindo cerca de 300 mil dólares de indenização .
Fonte da informação clique no link www.sltrib.com/home/4465861-155/woman-sues-utah-jehovahs-witnesses-church

Comentários