Congressos 2016 das Testemunhas De Jeová .Com grave crise financeira e institucional Testemunhas De Jeová cancelam lançamentos de novas publicações em congressos .

Passando por uma grave crise financeira e institucional a religião Testemunhas De Jeová não vai promover  lançamentos de novas publicações em seus congressos realizados em todo o mundo durante o ano de 2016 .
Essa decisão por parte dos líderes da religião acabou desagradando milhares de Testemunhas De Jeová em todo o mundo ,visto que os lançamentos de novas publicações já por décadas são uns dos destaques pricipais dos congressos .
Até o momento a liderança da religião não se manifestou sobre essa decisão .
Segundo informações essa medida foi tomada com o objetivo de cortar despesas com as imprenssões de publicações que são distribuidas gratuitamente nos congressos .
Nos últimos tempos  o número de donativos para a religião vem caindo mês a mês e as despesas vem aumentando cada vez mais devido a construção da nova sede da religião nos Estados Unidos .
O grande número de notícias sobre abusos sexuais  de menores dentro da religião e que foram escondidas das autoridades por parte dos anciãos também tem contribuido para essa grave crise que a religião tem passado .
Nos últimos meses a religião tem  perdido um grande número de membros que decidiram abandonar a religião por conta própria , motivo para a qual a religião nos últimos meses fez uma enorme campanha para trazerem eles de volta .
Com o cancelamento de novas publicações em congressos o Corpo Governante aprovou a exibição de vários videos bíblicos que visam estimular a espiritualidade de todos os presentes nos congressos que serão realizados em todo o mundo no ano de 2016 .

Comentários