Caiu no WhatsApp ! Garoto Testemunha De Jeová manda nudes para jovem publicadora e fotos acabam nas mãos dos anciãos

O aplicativo para celulares WhatsApp conquistou os usuários de aparelhos celulares no Brasil que nem mesmo os membros da religião Testemunhas De Jeová consequiram fugir dessa mania .
Enquantos milhares de brasileiros usam o aplicativo para fazerem ligações , enviarem  mensagens de texto  , fotos e até mesmo fazerem negócios alguns usam o aplicativo para outros fins tais como vendas de drogas e até mesmo compartilhamento de pornografia infantil .
Muitas Testemunhas De Jeová tem usado o aplicativo WhatsApp para pregar as Boas Novas para outras pessoas , manterem contatos  e também  compartilhamento de idéias entre si .
Em Belo Horizonte um jovem publicador de mais ou menos 14 anos de idade decidiu tirar umas fotos suas com posses sexuais e também tirar fotos de seu orgão sexual e  arquivar na memória de seu celular .
Sem dizer quais foram seus motivos esse jovem publicador decidiu enviar para uma jovem publicadora de sua congregação tais fotos entre elas as fotos de seu orgão sexual  .
Ao receber as fotos via celular a jovem publicadora ficou chocada ao ver as fotos do jovem publicador completamente nuas .
Decepicionada com a atitude do jovem publicador , a publicadora resolveu denuciar o garoto aos anciãos de sua congregação que ao reunir com o garoto para saber porque ele fez aquilo , os anciãos resolveram  retirar seu privilégio de publicador do Reino 

Comentários