Nos bastidores das Testemunhas De Jeová .Grupo de Testemunhas De Jeová faz churasco e roda de pagode na Sexta Feira Da Paixão .

Testemunhas De Jeová decidiram fazer um churasco
na sexta feira santa 
Na série editada nesse blog Nos bastidores das Testemunhas De Jeová já contei um caso de um grupo de Testemunhas De Jeová que decidiu organizar uma festa de aniversário de casamento na noite de natal .
Agora vou contar outro acontecimento a qual pude testemunhar no tempo em que eu era membro da religião Testemunha De Jeová .
O fato aconteceu na semana santa do ano de 2014 quando um grupo de Testemunhas De Jeová a qual dois anciãos estavam participando e um deles era coodenador do grupo do corpo de anciãos de minha congregação e o outro era ancião que havia terminado de treinar a Escola De Treinamento Ministerial em Betel .
Esses dois anciãos se juntaram a outros publicadores e assim decidiram organizar um churasco com roda de pagode e muita cerveja justo na sexta feira santa .
Conforme mostra a tradição a sexta feira santa é um dia de muitas orações e respeito pelo dia em que é lembrado como o dia em que Jesus Cristo morreu .
Nesse dia milhares de pessoas em todo o mundo em sinal de respeito não comem carne vermelha .
Numa total falta de respeito para com seus vizinhos essas Testemunhas De Jeová não levaram em consideração o que os seus vizinhos iriam achar da festa nesse dia santo para eles .
Elas acabaram virando pedras de tropeços para esses vizinhos que com certeza não se tornarão Testemunhas De Jeová nunca devido a esse exemplo ruim que esse grupo acabou dando organizando um churasco com roda de pagode e cerveja .

Comentários