Testemunhas De Jeová se aproveitam de tragédias para fazerem pregação

Conforme já foi postado nesse blog pessoas anda reclamando que as Testemunhas De Jeová estão se aproveitamdo de tragédias ou outras calamidades para fazerem seu trabalho de pregação .
Recentemente esse blog postou que nos Estados Unidos um senhor reclamou por ter recebido cartas com mensagens de pregação das Testemunhas De Jeová após a morte de sua filha .
Esse senhor se sentiu incomodado pelas cartas e segundo ele essa não é uma ocasião para pregação .
Se tornou um fato comum de ser Testemunhas De Jeová se aproveitando de tragédias para pregarem .
Me recordo de quando era publicador numa congregação de Belo Horizonte ,uma Testemunha De Jeová foi fotografada por um jornal de Belo Horizonte com uma publicação na mão e essa publicadora estava na fila de visitação para o velório do ex vice  presidente do Brasil José de Alencar
Essa publicadora estava se dirigindo para entregar uma revista que destacava a esperança da Bíblia para as pessoas falecidas e seu objetivo era entregar essa revista para a família do ex vice presidente do Brasil .
Essa foto dessa postagem mostra uma publicação das Testemunhas De Jeová que foi deixada na porta de uma casa de uma família nos Estados Unidos que foi cena de uma tragédia .
Uma criança de 11 anos pegou a arma do pai e matou outra criança de 8 anos de idade .Acesse o link e saiba mais sobre está postagem testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/t4248-em-tragedias-as-tj-nao-perdem-tempo#81575

Comentários