Adoração ao Corpo Governante feita pelas Testemunhas De Jeová

Em 2006 Stephen Lett foi adorado na Grande Belo Horizonte 
Um fato me chamou a atenção no dia 7 de janeiro de 2006 .
Nesse dia foi feita a dedicação do Salão De Assembléias das Testemunhas De Jeová na grande Belo Horizonte e como eu ajudei bastante na construção do local tive o prazer de ser uns dos convidados para o discurso de dediçação .
O discurso de dedicação foi feito por Stephen Lett membro do Corpo Governante das Testemunhas De Jeová .
Minutos antes do fim da reunião Augusto Santos Machado representante das Testemunhas De Jeová no Brasil subiu na tribuna para fazer suas considerações finais e também alguns anúncios .
Nesses anúncios Augusto Machado diz que após a oração e cântico final Stephen Lett membro do Corpo Governante junto com sua esposa estaria no palco do local para  que os presentes pudessem tirar   fotografias do casal , ou seja haveria uma sessão de fotos no local .
Imediatamente centenas de presentes se aproximaram do palco e com suas maquinas fotograficas iluminaram o palco com os flashes  de suas maquinas .
Em todos os locais que os membros do Corpo Governante vão eles são idolatrados conforme mostra a foto dessa postagem .
As Testemunhas De Jeová consideram os membros do Corpo Governante como homens santos .
Elas acreditam que somente um pequeno grupo de 144 mil pessoas quando morrem vão para o céu e os membros do Corpo Governante fazem parte desse pequeno grupo de pessoas que terão a oportunidade de ver o rosto de Deus .
Acesse o link e saiba mais sobre a adoração aos membros do Corpo Governante .
extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=17686

Comentários