Coronavírus se torna ameaça para fiéis das Testemunhas de Jeová em prisões da Rússia




Representantes das Testemunhas de Jeová informaram que seus fiéis detidos na Rússia correm risco com o avanço da COVID-19 no país. Até o momento seu governo não informou que colocará seus fiéis detidos em prisão domiciliar conforme pedido de uma entidade que atua em defesa dos direitos humanos. 

Segundo a entidade que atua em defesa dos direitos humanos, as prisões da Rússia são superlotadas, mal ventiladas e não possuem uma equipe médica para atuar em caso de necessidade, provocando assim riscos para seus presos e funcionários diante do surto de coronavírus no país.     



Fonte da informação: forum18.org/archive.php?article_id=2571

Comentários

  1. Não sei porque o drama. O que são alguns anos em prisão sob risco de doenças quando comparados a uma recompensa de VIDA ETERNA FELIZ EM UM PARAÍSO GLOBAL. Se você tem plena certeza de que seus inimigos sucumbirão em breve sob ataque do seu salvador, não faz muito sentido reclamar do sofrimento atual a terceiros.

    ResponderExcluir
  2. É como choramingar para os colegas que assistem você apanhar do grandalhão bobão da turma, quando se sabe que o irmão mais velho, lutador de jiu jitsu, já está no portão da escola vindo em seu socorro.

    ResponderExcluir
  3. A FALSA NEUTRALIDADE DAS TEST.JEOVÁ... GOSTAM DIREITOS HUMANOS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário