Aterrorizados pelas crenças das Testemunhas de Jeová




Uma mãe de sete filhos, declarou que eles estão aterrorizados pelas crenças das Testemunhas de Jeová. Segundo a mãe, seus filhos acreditam que o coronavírus é o início do Armagedom.  

"Eles estão escondidos em casa e aterrorizados. Eles acham que o coronavírus é a grande praga que Deus profetizou é somente serão salvos se tiver forte fé em Jeová", diz a mãe


A mãe que  mostrou a preocupação citada acima com seus sete filhos, está refugiada na Espanha. Ela abandonou o pai de seus filhos, que é fiel das Testemunhas de Jeová por não suportar mais seu fanatismo religioso e a influência da seita na vida de sua família. 

Segundo a mãe, o pai de seus filhos tem levado os ensinamentos das Testemunhas de Jeová ao extremo, sendo rigoroso com eles, deixando todos com medo de tudo. 

A mãe também declarou que o pai de seus filhos sofreu uma lavagem cerebral das Testemunhas de Jeová, sendo assim incapaz de perceber que a seita está se aproveitando de seu dinheiro.

Cansada do controle das Testemunhas de Jeová, a mãe escreveu uma carta para seus líderes pedindo a sua exclusão das suas fileiras.








Fonte das informações: theolivepress.es/spain-news/2020/05/02/exclusive-this-is-not-armageddon-insists-mother-of-young-cancer-hero-ashya-king-as-she-seeks-sanctuary-in-spain-from-clutches-of-jehovahs-witnesses/


thesun.co.uk/news/11530647/ashya-king-brain-cancer-mum-spain-split/

dailymail.co.uk/news/article-8303713/Mother-battled-NHS-brain-cancer-treatment-son-separates-husband.html

msn.com/en-za/news/other/the-jehovah-s-witnesses-and-a-row-over-whether-covid-is-the-dawn-of-armageddon-destroyed-our-marriage/ar-BB13QMZt























Comentários

  1. Foge de um país religioso e medíocre e cai nas TJs. Lamentável. Depois, tem que enfrentar o câncer do filho e agora, a lavagem cerebral. Só Jesus mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário