A disciplina da China!





 Vários grupos religiosos na China, entre eles as Testemunhas de Jeová, relatam que vem sofrendo perseguição por parte de seu governo. Como punição por sua ilegalidade no país, seus fiéis tem sido presos e enviados para vários campos de transformação aonde são submetidos a uma espécie de disciplina para abandonarem suas fé.     


Segundo pessoas que estiveram nos campos de transformação e viram fiéis das Testemunhas de Jeová por lá, alguns deles estão sendo espancados por recusarem a aceitar a disciplina adotada sobre eles. O objetivo da disciplina é fazerem eles abandonarem as crenças das Testemunhas de Jeová e viverem em apoio a soberania da China. 

Ainda segundo as pessoas que estiveram nos campos, os fiéis das Testemunhas de Jeová estão tendo suas cabeças raspadas e sendo submetidos a diversas formas de castigos, como aconteceu com uma jovem que teve que carregar por dez dias um martelo pesado preso às suas algemas.   






Fontes da informação:bitterwinter.org/believers-tortured-to-renounce-their-faith-in-xinjiangs-camps/


bitterwinter.org/Vocabulary/transformation-through-education-camps/

bbc.com/portuguese/internacional-45999030

Comentários

  1. Pela mesma ótica da desassociação praticada pela Torre de Vigia, esses campos de transformação chineses são "arranjos amorosos" do governo comunista para que esses TJs reflitam, caiam em si e voltem a apreciar o regime que verdadeiramente cuida do povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário