Uma história de terror






A perseguição do governo da Rússia contra a seita norte americana Testemunhas de Jeová é um indicativo que o fim do mundo está cada dia mais próximo. Foi o que destacou a revista A Sentinela (Edição de Estudo) de maio de 2020. 

Em abril de 2017, o Supremo Tribunal de Justiça da Rússia suspendeu as atividades das Testemunhas de Jeová no país. Seus cultos, evangelização pública e publicações foram proibidos. Seus edifícios identificados como sendo Salões do Reino, e também sua sede chamada de Betel  foram tomados pelas autoridades. Autoridades da Rússia também agrediram verbalmente e fisicamente, como condenaram vários de seus membros a prisão. 

Os líderes das Testemunhas de Jeová encararam essa ação da Rússia como um acontecimento profetizado pela Bíblia. Segundo eles, a Rússia é identificada no livro sagrado como sendo o rei do norte.  Esse rei do norte, no caso a Rússia, lançaria uma  perseguição contra a seita em regiões sobre seu domínio.   




A Rússia atualmente tem realizado prisões de vários
membros das Testemunhas de Jeová  


A revista também mostra que em breve não somente a Rússia como ocorre agora, mas outras nações atacarão as Testemunhas de Jeová. Segundo elas, esse acontecimento está registrado na Bíblia como sendo a grande tribulação. Para não serem presos e agredidos,seus membros terão de fugir.  A perseguição contra a organização religiosa deixará Deus furioso, que causará sua intervenção.



Em breve deus vai destruir todos aqueles
que não pertencem as fileiras das
Testemunhas de Jeová 





A intervenção divina  é chamada de guerra do Armagedom. Nessa guerra, todos os governos e pessoas que não são membros das Testemunhas de Jeová são destruídos por Deus. Os corpos dos mortos não serão enterrados, serão devorados por animais e alguns servirão de adubo para a terra. Uma história que causa medo em várias pessoas.  



As crenças das Testemunhas de Jeová são
verdadeiras histórias de terror 



Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/revistas/sentinela-estudo-maio-2020/Quem-é-o-rei-do-norte-hoje/

Comentários