Torturadores bons de serviço






Organizações não governamentais (ONGs) que atuam em defesa dos direitos humanos acusam a Rússia de não punir seus funcionários públicos acusados de praticar sessões de tortura contra muçulmanos e fiéis das Testemunhas de Jeová. 

Segundo as ONGs, em fevereiro de 2019, cinco fiéis das Testemunhas de Jeová foram torturados após serem presos. Na delegacia, os religiosos tiveram suas cabeças cobertas com sacolas plásticas, foram chutados e receberam choques elétricos. Mesmo sendo identificados, nenhum dos policiais envolvidos nas agressões receberam punições das autoridades russas. Parecendo ironia, meses depois alguns desses policiais foram homenageados como os melhores em seus departamentos. 

Outro fiel das Testemunhas de Jeová relatou que em junho de 2019, foi levado para uma prisão pela polícia e ficou amarrado em um duto por três dias sem receber alimentação.

A não punição por parte das autoridades da Rússia em torturas contra fiéis das Testemunhas de Jeová em 2019, tem incentivado outros policiais a fazerem o mesmo em suas operações para por fim as atividades da seita no país. Em fevereiro último, outros fiéis relataram que também foram espancados pela polícia.   




Fonte da informação: eurasiareview.com/16032020-russia-impunity-for-officials-who-torture/

Comentários

  1. Imagina se esses torturadores soubessem que a liderança das TJs é aplaudida por seus seguidores quando compara, com explícita satisfação, até mesmo quem nunca fez nada contra eles a salsichas sendo cozidas no Armagedom.
    As TJs não deveriam reclamar, uma vez que têm certeza que isso será vingado pessoalmente pelo corpo governante quando estiverem ao lado de Jesus na batalha da final.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena esses policiais serem ignorantes, pois, isso apenas reforça a falsa idéia de religião verdadeira; o foco é o maldito CG!

    ResponderExcluir
  3. ta do jeito q o corpo governante quer

    ResponderExcluir

Postar um comentário