Super vírus





O atual surto de coronavírus no mundo será lembrado como um acontecimento que parou de modo histórico as atividades de evangelização das Testemunhas de Jeová no Reino Unido. Pela primeira vez em sua história, a seita que surgiu nos Estados Unidos por volta do ano de 1870 cancelou suas atividades de pregação que envolve visitas nos lares e testemunho público com seus tradicionais carrinhos de publicações.

As Testemunhas de Jeová chegaram no Reino Unido por meio de seus missionários em 1881 e abriram sua sede chamada de Betel na região em 1900. Nem durante a Segunda-Guerra Mundial, quando suas publicações foram proibidas na região  pelas autoridades, a seita deixou de cancelar  sua pregação pública, o que ocorreu com a pandemia causada pelo COVID-19. 


.
O COVID-19 conseguiu fazer com que pela primeira vez na história
as Testemunhas de Jeová parasse com sua pregação
pública no Reino Unido.





Fonte da informação: tribuneonlineng.com/coronavirus-jehovahs-witnesses-cancel-historical-evangelism-in-uk/

Comentários

  1. Mais ainda, a expressão: 'entra nos teus quartos interiores' onde o CG aplicava às congregações, Betéis, e Congêneres, não mais se aplica ... tiveram novas luzes, agora é cada um por si de Deus por todos ... ah. mas não se esqueçam das contribuições, pois Jeová precisa!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que elas pararam dze pregar kkk o ZOOM QUEM DIGA KKK

    ResponderExcluir
  3. A pregaçao publica parou embora ainda façam propaganda pela net..

    ResponderExcluir
  4. Mas é fraco esse 'deus" das testemunhas de jeová hein ? , Um vírus fez com as tjs o que fez com toda a população fez : se isolar socialmente, ficarem "acadelados" em suas casas usando o que no passado "era um instrumento de satanás o diabo para distrair os cristãos , a saber a internet". Como podem ser tão cegos ? Ah, não errei as tjs diferentes da população em geral "não enviaram nada de contribuições para diminuir os efeitos do corona virus", nem para A OMS , a nenhuma instituição de caridade, a ninguém e "se houver em alguma congregação alguém com dificuldades ate de aimentação sabe quem é que tem que mandar o dinheiro ? NÂO é betel, betel nunca enviou dinheiro algum, será no máximo algum arranjo de irmãos na congregação local.
    Ah por falar em OMS (organização mundial da saúde) que é um orgão das Nações Unidas , A FERA, pq as tjs ouvem o que a FERA tem a dizer sobre como levar suas vidas, afinal não é a "FERA" ? Então vamos obedecer a FERA antes que a DEUS e ficar em isolamento em nossas casas ? Oh, os coitados nem mesmo sabem que a OMS é subordinada a FERA, Que tristeza .
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Sa%C3%BAde

    Pergunte ao Corpo Governante se não conhecem esse texto :

    "De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?
    Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia
    e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?

    Tiago 2:14-16

    Ao contrário estão pedindo mais e mais donativos e para que ? O armagedom não 'as portas ? Vão trocar os doláres com quem no armagedom e após ? Ah, que tristeza ver o que se tornou essa organização totalmente comercial

    ResponderExcluir

Postar um comentário