Pedindo dinheiro em nome de Jesus





Depois de tanto criticarem os líderes evangélicos que usam o nome de Jesus para financiar suas atividades religiosas, as Testemunhas de Jeová agora estão fazendo o mesmo. Num artigo na revista A Sentinela (Edição de Estudo) de abril de 2020 foi destacado que seus membros podem ser tornarem  amigos de Jesus por meio de doações voluntárias. Leia abaixo o que diz a revista sobre o assunto. 


Como Ser Amigo De Jesus







Existem outros modos de mostrarmos nosso apoio aos irmãos de Cristo. Um deles é usar nossos recursos financeiros para apoiar a obra que Jeová e Jesus estão conduzindo. Por exemplo, podemos fazer donativos para a obra mundial. Esses donativos são usados para financiar a pregação das boas novas em áreas isoladas, para a construção e manutenção de locais de adoração e para dar ajuda humanitária em casos de desastres. Além disso, podemos fazer donativos para a nossa própria congregação ou podemos ajudar algum irmão que está passando necessidade. Quando fazemos essas coisas, nos tornamos ainda mais amigos de Jesus e de Jeová.







Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/revistas/sentinela-estudo-abril-2020/Eu-os-chamo-de-amigos/

Comentários

  1. Nos últimos anos, os governantes das testemunhas de Jeová têm usado uma linguagem tão infantil que todas as publicações que leio me fazem sentir como se tivesse lendo o "Meu Livro de Histórias Bíblicas". Eu pensava que Pedrinho e Sofia eram personagens direcionados às crianças das congregações, mas parece que foram feitos para instruir até mesmo os adultos. Não consigo deixar de lembrar de Hebreus 5:13,14: "Pois todo aquele que continua a tomar leite desconhece a palavra da justiça, porque é criancinha. Mas o alimento sólido é para as pessoas maduras, para aqueles que pelo uso têm sua capacidade de discernimento treinada para saber distinguir tanto o certo como o errado."
    Será que frases como "deixar Jeová triste", "deixar Jeová feliz", "ser amigo de Jeová" parecem "leite", ou "alimento sólido"?

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Frederico o temo que eu ainda estava lá percebi uma queda nos ensinos, com o objetivo de atrair novos com uma linguagem mais simples, mas com um monte de coisas nas entrelinhas. Já saí dessa religião a um ano e pouco e não me arrependo nem um pouco. Essa religião agora so foca em donativos, nem quando cobravam mesmo por tudo não se falava tanto em dinheiro.
    É um absurdo essa religião e infelizmente demora muito para os fiéis perceberem como tudo e tão errado.

    ResponderExcluir
  3. Pois então. As testemunhas se tornaram muito infantilizadas e sem capacidade de raciocino lógico ou crítico. Quando pela primeira vez fiquei sabendo que estavam publicando literaturas de "fácil leitura" percebi para onde estava indo essa organização : Para bem menos que a mediocridade intelectual . Era previsível pois criticam estudo secular, faculdade, leitura do contraditório e ainda tem "publicações para fácil leitura" . AS tjs viraram "idiotas" a ponto de usarem os termos supracitados. É muito triste ver no que se tornou essa organização. Me lembra aqueles fanáticos que simplesmente sob o manto do medo do Armagedom não abrem os olhos para o que acontece dentro de sua própria organização e muito menos o que a Bíblia fala sobre isso. Pena, muita pena das testemunhas de jeová e Nojo, muito Nojo do corpo governante.

    ResponderExcluir
  4. Pedem dinheiro pra ligar pro povo enquanto comen seus uiskis e kaviar e enquanto ganham dinheiro do Governo Mundano por ser Inscrita como Associaçao de Ajuda Humanitario ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário