Obstinadas assim como Faraó





Termina no próximo dia 30 de junho, o prazo para as instituições da Austrália que tiveram vítimas de abuso sexual infantil em seus meios aderirem ao programa de indenização criado pelo governo. O acordo entre o governo e as instituições prevê o pagamento de US $ 3,8 bilhões para as vítimas. 

Até o momento, foram pagos US $ 112, 4 milhões para quase 1.400 vítimas de pedófilos que atuavam dentro das instituições que aderiram ao programa de indenização criado pelo governo australiano. Mais de 295 instituições em que foram descobertos casos de abuso sexual infantil ainda não aderiram ao programa de indenização, entre elas estão a seita norte americana Testemunhas de Jeová. 

As Testemunhas de Jeová se recusam a reconhecer a gravidade da descoberta das autoridades. Foram encontrados cerca de 1.006 casos de abuso sexual infantil em suas congregações na Austrália. A seita tem se recusado a aderir ao programa de indenização criado pelo governo em apoio as vítimas. Poucos acreditam que seus líderes reconhecerão a gravidade do abuso sexual infantil e entrarão em acordo com as vítimas.

 A advogada Larissa Kaput, que defende vítimas cadastradas no programa de indenização criado pelo governo de seu país, declarou para a imprensa que as Testemunhas de Jeová não vai  entrar em acordo voluntariamente com as pessoas que sofreram abuso sexual infantil em suas congregações. 
Na visão da advogada, a seita jamais reconhecerá sua culpa em casos de pedofilia. 






Fontes das informações: perthnow.com.au/politics/law-and-order/abuse-victim-threatened-for-redress-money-ng-s-2001033

9news.com.au/national/abuse-victim-threatened-for-redress-money/34922802-d71c-4b33-8beb-38e739aedd5e

Comentários

  1. A pior consequência recairá sobre a obstinada máfia religiosa Watchtower, agora JW.org, uma vez que não reconheceu nem assumiu a culpa! O governo australiano tem que fazer alguma coisa mais severa contra essa máfia!

    ResponderExcluir
  2. A Torre sempre tapa o sol com a pineira, tudo que eles publicam na SENTINELA, os fieis sempre acreditam em tudo sem pesquisar, sem questionar, eles alegam que a unica fonte confiável é o JW
    O tema: NÃO ACEITE TUDO QUE HOUVE COMO SE FOSSE VERDADE, Você corre um sério risco, seu pior inimigo Satanás, está usando uma arma terrível, o objetivo dele é atacar sua mente, que arma é essa? a mentira.

    ResponderExcluir
  3. Olha a maneira que a Torre manipula a mente dos irmãos, veja parte da carta lida essa semana nas Congregações: Como nos devemos nos sentir quando notícias na TV, em sites ou nas redes sociais sobre as Testemunhas de Jeová são tendenciosas, distorcidas ou completamente falsas? devemos ficar chocados? Não nos esperamos que coisas assim aconteçam.( texto isolado) Sal 109:2 -2 Pois a boca do iníquo e a boca do engano se abriram contra mim.+Falaram de mim com a língua da falsidade; agora veja o versículo 3:
    3 - E cercaram-me com palavras de ódio,+
    E estão lutando contra mim sem causa alguma.
    OBS: Será que acobertamento de PEDOFILIA pelo CG é sem causa alguma?

    ResponderExcluir
  4. ACORDEM TJ'S . FORA Q O CORPO GOVERNANTE Q SE ACHA O PROPRIO DEUS , ENGANA SEUS SEGUIDORES COM PALAVRAS DOSTORCIDAS OS TRATAM COMO CRIANCINHAS. Todas Sentinelas tem artigos q deixam as vitimas sem poder agir. JULGAMENTOS PARALELOS, A Watchtower nao quer q denuncie para as Autoridades. Querem resolver primeiro entre eles. So pensam na Empresa com medo de perder seus milhões dinheiro doado por TJ que nunca serão ajudados por eles. Se alguem pede ajuda é duramente Diciplinado, dizem q o dinheiro é da Org de Deus!! Absurdos!!! E os discípulos desta Seita nao enxerga.

    ResponderExcluir
  5. Kkk. O que a religião tem haver com estupros e abusos? Nenhuma religião que diz buscar a Deus apoia esse tipo de prática. Cada um deve ser responsabilizado por seus atos. O que a congregação tem haver? Vão culpar TB a Deus por ter nos criado? Afinal se não existisse humanos a terra seria um ligar bem pacífico. Nem as testemunhas de Jeová e bem nunhuma outra religião inclusive a católica não tem nada haver. Pessoas com índole má existe em todo meio. Se a instituição acoberta e defende tal postura aí sim ela está chamando pra ela a responsabilidade. E este não é o caso das TJ. Elas não apoiam e nunca apoiarão este tipo de atitude. Então pq condenar a instituição? Sou um pesquisador de arqueologia bíblica e das próprias escrituras e sei quem faz o que é certo e ordenado pelo criador e quem finge e engana por dizer assim o fazer. Não já basta o que fizeram a eles na segunda guerra mundial? É só pesquisar sobre os triângulo roxo na segunda guerra. O mundo viu. Está nos museus . A história não conseguirá apagar. Está aí pra todo mundo ver quem são as testemunhas de Jeová.
    Leiam

    ResponderExcluir

Postar um comentário