Não gostei da notícia!




A tão criticada e desencorajada  transfusão de sangue pelas Testemunhas de Jeová, poderá salvar pacientes com coronavírus. 

Médicos de Nova York testarão, em breve, o sangue de pacientes recuperados da Covid-19 em pessoas hospitalizadas em estado gravíssimo por conta do coronavírus. O sangue de pessoas que contraíram o vírus e já se recuperaram pode ser uma fonte de anticorpos, acreditam especialistas. 

O procedimento médico que será adotado pelos EUA, teve resultados animadores na China em sua luta contra o coronavírus. O Brasil também informou que nas próximas semanas realizará testes em seus pacientes com o procedimento médico informado pelos americanos.  


Fontes da informação: oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-pacientes-infectados-poderao-ser-tratados-com-sangue-de-pessoas-ja-curadas-24333893

olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/eua-testa-transfusao-de-plasma-sanguineo-no-tratamento-da-covid-19/98766

recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/transfusao-de-sangue-podera-salvar-pacientes-com-coronavirus-no-brasil-30032020

Comentários

  1. Pense só nas encrencas q eles vão causar. Mas muitos se libertarao das correntes mentais desta seita.

    ResponderExcluir
  2. King James-ATOS 15:20 -todavia, escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da imoralidade, da carne de animais sufocados e do sangue.
    TNM-adulterada-ATOS 15:20 mas lhes escrever para que se abstenham de coisas contaminadas por ídolos,+ de imoralidade sexual,*+ do que foi estrangulado* e de sangue.
    VEJA A TORRE DE VIGIA retirou a palavra animais da bíblia para validar suas regras cruéis

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a melhor noticia que se tem sobre salvar vidas usando o sangue. Voces não viram a matéria correta. Não é o sangue completo que poderá salvar vidas é um componente do sangue onde ficam as proteínas e sais chamado plasma. Sim é essa fração do sangue que sera usado. E isso é o que muitas tjs já vem informando e aceitando. Fraçoes de sangue. Sera isso que os médicos querem usar não o sangue total mas o PLASMA. Agora voces concordam que frações de sangue salva vidas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário