Não entrem em pânico






As Testemunhas de Jeová por intermédio de sua sede mundial nos Estados Unidos está monitorando de perto o surto de coronavírus (COVID-19). A organização religiosa recomendou várias medidas práticas para proteger seus membros e outras pessoas da doença. As recomendações foram divulgadas em seu site oficial. 

Em suas recomendações, as Testemunhas de Jeová lembrou seus fieis que o surto de coronavírus é apenas um sinal do fim do mundo e que não há necessidade de entrar em pânico. Apenas que todos se mantenha informados e siga as orientações das autoridades. 

As Testemunhas de Jeová também recomendou que seus fieis tenha uma boa higiene como lavar bem as mãos e demostrem consideração por outros por evitar ter contato com outras pessoas se estiver infectado com o vírus.


Fonte da informação: modernghana.com/news/989796/coronavirus-jehovah-witness-urge-members-to-follo.html

jw.org/pt/noticias/jw-noticias/por-regiao/mundial/jw-coronavirus-ultimas-noticias/

Comentários

  1. Falaram q evite contatos so com contaminados?

    ResponderExcluir
  2. ESTAO CHEIOS DE IRREGULARIDADES . MANDARAM SE REUNIR EM PEQUENOS GRUPOS NAS CASAS. ESTA ESCRITO NA CARTA ENVIADA AOS ANCIÃOS. MAAAS O CERTO É NÃO AGLOMERAR É CADA UM NO SEU CANTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO ISSO NO CASTELO DE WARWICK. ELES ESTAO BEM SEGUROS. E FICA MANDANDO O PESSOAL FICAR CALMO. DAO UNS FOLGADOS ISSO SIM. FARISEUS.

      Excluir

Postar um comentário