Lealdade bandida!






Vacilou tomou rajadão 
Caguetou tomou uma sequência
A lealdade é a visão da sobrevivência

Não fecha com a nossa gangue
Sai voado da quebrada fala que é guerreiro mas é traíra e canalha 
Esse é verme é cagueta vai ser incinerado
Mete bala nesse bico e tiro no verme safado
E assim já dei o papo pra todas comunidade

Cagueto, vacilo, ramelou, caguetou,
Conspirou, vacilou, ramelou 
Vacilou, vacilou
Conspirou tomou de pah pum 
Ramelou tomou uma sequência  
A lealdade é a visão da sobrevivência

O texto acima faz parte da letra de uma música de funk que retrata a lealdade entre os bandidos das favelas brasileiras. A lealdade é fundamental entre eles. Bandido que é bandido não vacila por entregar outro bandido para a polícia. Se ele der esse vacilo, a morte e seu destino.



            

Parece que existe entre os anciãos das Testemunhas de Jeová, o mesmo tipo de lealdade que existe entre os bandidos que residem nas favelas brasileiras. Vem do Reino Unido a informação  que um grupo de anciãos se recusou a ajudar a polícia nas investigações de um crime de abuso sexual infantil praticado por outro ancião. 

O ancião Clifford Whiteley, 73 anos, há mais de uma década havia abusado sexualmente de uma criança de seu Salão do Reino. O abuso sexual se tornou de conhecimento dos outros anciãos que silenciaram o crime. Quando a polícia ficou sabendo do ocorrido, os anciãos que cuidaram da agressão sexual se recusaram a dar qualquer informação sobre o que havia acontecido. Segundo eles, a lei lhes dão esse direito. Com certeza uma lealdade bandida!  



O ancião das Testemunhas de Jeová, Clifford Whiteley




Comentários

  1. lealdade ate na hora de fazer justiça pra vitima

    ResponderExcluir
  2. Será que esse sujeito ainda continua fazendo discursos e dando orientações espirituais da tribuna para a congregação e praticando crime de pedofilia? Que barbaridade. E os irmãos não sabem de nada e a maioria nem quer saber 🤤

    ResponderExcluir
  3. EU SAI E LÁ POR ISTO!! ESCONDEM COISAS GRAVES E DEPOIS A CONGREGAÇAO SE VE OBRIGADA A VER O CARA FAZENDO DISCURSOS, SE PASSANDO DE BONZINHO. PIOR É Q ESTA MAFIA DE ANCIÃOS OBRIGA AS PESSOAS A PERDOAR NA MARRA!!! ABSURDO!!! E NÃO PODE NEM FALAR CONTRA O MALFEITOR,Q FICA COM A CARA DE FALSO ARREPENDIMENTO. SE CONTRARIAR A PESSOA É PUNIDA,COM CASTIGO DENTRO DA CONGREGACAO,E ATEVEXPULSA DO GRUPO POR ISTO!!!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer crime sexual é lamentável. Não existe recomendações de esconder o crime pq esconder tbm é crime. Ngem quer ser preso por ocultar um crime. Cada cidadao está de baixo das leis do seu país. Infelizmente pessoas ruins tem em todo lugar e em todas as religiões. Até no templo na época de Jesus vendiam , roubavam e l
    Prostitutuiam. Hj não será diferente .

    ResponderExcluir

Postar um comentário