"Eles foram brutais e intimidadores"




Um porta-voz das Testemunhas de Jeová na Holanda, acusa a polícia local de ter sido bruta e intimidadora numa operação ocorrida em novembro 2018. Nessa ocasião, dezenas de policiais a pedido do Ministério Público realizaram buscas em sua sede, dois Salões do Reino e residências de alguns anciãos na tentativa de encontrar documentos que pudesse  comprovar crime de  abuso sexual infantil sofrido por ex-fiéis.

Segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová, os policiais em sua maioria, entraram armados e vasculharam suas propriedades e de alguns anciãos de maneira desrespeitosa causando incômodo nos presentes e levando pertences como aparelho de telefone celular e documentos de teor sigiloso que envolve confissão de seus membros. Ainda segundo o porta-voz, as Testemunhas de Jeová de maneira alguma dará proteção para uma pessoa acusada de praticar um crime, e devido a isso não havia necessidade da polícia ser tão brutal e intimidadora.




Fontes da informação: dvhn.nl/drenthe/Bestuur-Jehovas-Getuigen-doorzoekingen-politie-hardhandig-en-inbeslagname-dossiers-schending-van-verschoningsrecht-ouderlingen-25549822.html

trouw.nl/religie-filosofie/jehovah-s-getuigen-inval-om-was-onrechtmatig~bd6934ae/

Comentários

  1. Veja como é simples provar que a Torre de vigia realmente acoberta PEDÓFILOS dentro da organização, você poderá encontrar no Livro dos ANCIÃOS e nas Cartas Confidenciais.
    Não se deve formar uma comissão Judicativa a menos que tem de haver 2 TESTEMUNHAS, Como que uma vítima de agressão sexual geralmente é uma criança vai conseguir provar? é quase impossível.
    E também a TORRE não instrui os ANCIÃOS para levar o conhecimento a Justiça casos relacionado com PEDOFILIA .
    Anciãos Recebe instrução no LIVRO PASTOREIEM O REBANHO DE DEUS 2015 pp 71,72; 133
    https://drive.google.com/drive/folders/1T_x0NWZWjk5TUn3aLM3AgnjLlvYwhXB8
    Anciãos Recebe instrução no LIVRO PASTOREIEM O REBANHO DE DEUS 2015 pp 71,72; 133
    https://drive.google.com/drive/folders/1T_x0NWZWjk5TUn3aLM3AgnjLlvYwhXB8

    ResponderExcluir

Postar um comentário