Coronavírus está ajudando a desmascarar as Testemunhas de Jeová






O atual surto de coronavírus no mundo está ajudando a desmascarar a seita norte americana Testemunhas de Jeová. Já por décadas seus ensinamentos por meio de livros, revistas e agora por meio da internet vem propagando que ela é a religião verdadeira citada por Jesus em Mateus 7:13, 14 ( caminho estreito ).  Ainda segundo seus ensinamentos, ela é a religião verdadeira citada por Jesus, porque é a única que vive em harmonia com João 13:34,35 ( amor entre uns aos outros ).    

Apesar de dizer que o amor ajudaria as pessoas a saberem que ela é  a religião verdadeira, a seita vem falhando em cumprir o ensinamento bíblico de Lucas 10:25-37 ( Parábola do Bom Samaritano ), em mostrar solidariedade para as pessoas diante das dificuldades. 




Segundo um site da Itália, a Igreja Católica doou mais de 200 milhões de euros para o combate ao COVID-19. Budistas, muçulmanos, evangélicos por meio da Igreja Batista também doaram dinheiro para as autoridades da área da saúde gastarem no combate a doença.

Apesar de terem mais de 800 de seus fiéis com suspeitas de terem contraído o coronavírus, e mais de 13 mortes provocada pela doença, não há indícios que as Testemunhas de Jeová doaram partes de seus recursos para seu combate na Itália ou em outro país.

Ainda segundo o site, os fundos reservados pelas Testemunhas de Jeová para serem usados em casos de emergências, tais como em calamidades, nesse caso a pandemia mundial de coronavírus, foram gastos na compra de contas da plataforma de videoconferência Zoom, para que seus fiéis assistissem suas reuniões espirituais em seus lares. 

O site também questionou as Testemunhas de Jeová por aceitarem recursos financeiros por anos das autoridades italianas como forma de promover a caridade no país, e nesse momento tão difícil a seita se recusa a destinar parte que foi recebido ou doado por seus fiéis para o combate ao coronavírus. Esse é o amor que as Testemunhas de Jeová ensinam. O coronavírus mostrando para o mundo como ele é.           




     
A Igreja Católica mais de 200 milhões de
euros para combater o coronavírus


As Testemunhas de Jeová gastaram recursos guardados
para serem usados em calamidades em contas da
plataforma Zoom 




Vários grupos religiosos na Itália doaram
recursos para combater o coronavírus. 





Fontes da informação: lindro.it/testimoni-di-geova-e-coronavirus-3-domande-sui-fondi-per-operazioni-di-soccorso/

testimonidigeovaconsapevoli.blogspot.com/2020/04/lindro-tre-domande-alla-congregazione.html

Comentários

  1. Onde esta o amor que nunca acaba.. nao ajudam nem eles mesmos... corons nao e calamidade? Parece que nao.. deixando os fiéis morrerem...

    ResponderExcluir
  2. A WATCHTOWER TEM Q ENVIARBA TODAS AS SUAS CONGREGAÇÕES,MASCARAS,CESTAS BASICAS, ALCOOL EM GEL,PRODUTOS DE LIMPEZA,NEDICOS Q POSSAM AJUDAR OS IRMÃOS DENTRO DOS SALÕES. ESTA ENORME EMPRESA TEMBDINGEIRO PRA ISSO E NAO FAZ! PIOR DE TUDO O DINHEIRO, É DINHEIROS DOS FIÉIS E NÃO DELES ! Tomara q os TJ acordem e q esvaziem esta Seita SEM AMOR! O CORPO GOVERNANTE NÃO TEM AMOR NENHUM EM PESSOAS!! O AMOR DELS É UMA MENTIRA! ENGANAM AS PESSOAS Q OS SEGUEM SÃO UMA MENTIRA!!!. PREPREJUDICIAL PARA A MENTE E PARA A VIDA DOS Q SEGUEM ESTES HOMENS EGOISTAS,SOBERBOS, E FALSOS PROFETAS! O CG AFIRMAR Q SUBSTITUI JESUS CRISTO JA OS FAZEM DEMINIACOS!! LEIAM SENTINELA 02/2017 PAG 17. PUBLICADOS POR WATCHTOWER. PROCUREM VER NA SEÇAO (BIBLIOTECA,NO SITE DELES) TAMBEM NAS REVISTAS IMPRESSAS E VEJAM A VERDADE .

    ResponderExcluir
  3. BETEL (no Brasil ou a sede mundial nos EUA) NUNCA, NUNCA,NUNCA enviou qualquer centavo de suas contas para os irmãos em dificuldade. O arranjo do corpo governante é : "Se houver calamidade em qualquer região os anciãos junto com a sup. de circuito devem resolver esse problema (com seus próprios recursos ou ajuda individual) EM CASOS MAIS EXTREMOS, RESOLUÇÕES SÃO APRESENTADAS AOS IRMÃOS PARA CONTRIBUÍREM LOCALMENTE OU MESMO PARA OUTRAS REGIÕES. Em casos mais extremos ainda- UMA CAIXA ESPECÍFICA DEVERÁ SER COLOCADA A DISPOSIÇÃO DA CONGREGAÇÃO e os recursos angariados "serão enviados para BETEL para manda auxilio aos irmãos necessitados" , ou seja o dinheiro que potencialmente será enviado SERÁ NOVAMENTE DOADO PELOS IRMÃOS E NÃO SERÁ TIRADO DAS APLICAÇÕES DA TORRE DE VIGIA. O que acontece é que as congregações que possivelmente recebem ajuda,pensam que é BETEL que envia ( e agradecem a Jeová pelo amor da MÃE jw), mas na verdade, BETEL é um mero intermediário do que os irmãos adicionalmente contribuem. E o pior, essas contas NÃO SÃO ABERTAS A NENHUMA CONGREGAÇÃO (ELA FICA SABENDO O QUANTO MANDOU MAS O QUANTO CHEGOU NO DESTINO É UM MISTÉRIO). Como podem as Tjs não verem isso ? muita lavagem cerebral

    ResponderExcluir
  4. amor em receber donativos , ajudar no combate
    ao covid 19 , aos olhos da torre de vigia , não é
    emergência a pandemia mundial .

    ResponderExcluir
  5. Claro, se eles ajudarem a combater a pandemia, estarão afastando a vinda do armagedão.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continuam pedindo dinheiro agora cada familia bota no envelope e os homi vem buscar p enviar rs

    ResponderExcluir
  7. Se tiverem doado vcs nunca ficarão sabendo, pois não é correto nem sábio doar e contar . Jesus disse q oq sua mão direita fizer, não deixe q a esquerda saiba. Jesus inúmeras vezes fez milagres e pediu as pessoas q não contassem pra ngem. É se não ajudaram essas pessoas tbm é um problema deles com Deus, q vai julgar todos, galatas 6:5 diz : " cada um levará sua própia carga."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão Inocente esse rapaz hein. Deve ser uma tj recém convertida. O dia que chegar a ancião saberá como funciona as contas e os donativos. Pobre coitado "sabe de nada inocente"

      Excluir
    2. E vc sabe sabe?
      Em vez de pensar no coronavirus esta fofocando a religião dos outros

      Excluir
    3. Ah pequeno gafanhoto que tem medo de colocar seu nome real. Posso te garantir que sei um pouquinho mais do que você sobre essa "seita". Mas como posso afirmar isso ? Bem pra começar pelas atividades que desempenhei lá dentro e pelo tempo que lá fiquei. Por exemplo. Quantas escolas de anciãos você já participou ? Quantas reuniões para sup. de circuitos e apenas "alguns anciãos " você participou com apenas os representantes de Betel ? Quantas vezes você preencheu o formulário S-77 ? Quantas cartas qualificadas como "confidêncial que que não deveriam ficar arquivadas nos arquivos da congregação" você já leu ? Quantas comissões de "apelação de desqualificação de anciãos" você já participou ? Quantas vezes voce serviu como sup. de circuito substituto ? Quantas vezes você foi ancião de serviço ?Quantas vezes você serviou como secretário ? Quantas vezes você serviou como sup. presidente na congregação (atual coordenador) ? Quantas reuniões da COLIH você participou ? Quantas vezes você foi em sua cidade a procura de "médicos colaboradores" para atualizar o cadastro ? Quantos discursos você fez em Assembleias e em Congressos?
      Bem, vou parar por aqui. Eu posso lhe dizer a meu respeito.A resposta é ALGUMAS VEZES. Então gafanhoto eu sei um pouquinho sim das testemunhas de jeová.Mas como falei há pouco você é muito novinho e inocente com relação a essa "religião". A propósito , veja como vocÊ se identifica com o que diz o artigo abaixo :

      “Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficamos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem — mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. — Provérbios 18:17.”

      https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2003525?%20q=auto-engano#h=16

      Quanto ao Corona virus, tanto eu, como você devemos estar seguindo as orientações da FERA DE REVELAÇÃO . O que diz a Torre de Vigia :
      Profetizou-se que o desolador da atualidade, a ‘fera de sete cabeças e dez chifres’, a ONU, fará a religião falsa “devastada e nua” e ‘a queimará completamente no fogo’. (Revelação 17:3, 16) Ao fazê-lo, não o estará fazendo por qualquer amor a Deus, assim como tampouco a antiga Roma o fez por isso. A “coisa repugnante” da atualidade abrange agora muitas nações que odeiam a Deus, o governo do Seu reino e o povo que leva o nome de Deus, Jeová. E, certamente, esse desolador faz parte do atual sistema de coisas controlado por Satanás, o Diabo. — Lucas 4:5-8; 2 Coríntios 4:4; Mateus 6:9, 10.

      https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1982841?q=FERA+e+a+onu&p=par

      SIM A OMS É DA ONU. "Organização Mundial da ou de Saúde é uma agência especializada em saúde, fundada em 7 de abril de 1948 e subordinada à Organização das Nações Unidas"

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Sa%C3%BAde

      Então continuemos a seguir a FERA, A ONU, A OMS (segundo a Torre de Vigia).
      E você acha que sabe de alguma coisa ? Por favor vá estudar um pouco mais, antes de postar qualquer bobagem por ai.

      Excluir
  8. Eles são uns VÉlez são uns verdadeiros hipócritas. Como os fariseus .

    ResponderExcluir
  9. Se bobear vão pedir o dinheirinho dos velhinhos, ou induzir às doações pós morte 'voluntárias' ... quer dizer, roubam as viúvas e fazem longas orações com seu panfletos mentirosos e distorcidos da verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário